quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Assista Ao Vivo (Sem Legendas) o episódio "4×12 - A View to a Kill" ás 23hs (Horário de Brasília)






Assista Ao Vivo (Sem Legendas) o episódio "4×12 - A View to a Kill" ás 23hs (Horário de Brasília)


(Os Links que não estiverem funcionando, voltarão momentos antes do Início do Episódio de hoje)

Hoje ainda por volta das 01:00 am postaremos o Link para assitir online em melhor qualidade.

Amanhã (Sexta-feira) disponibilizaremos os links para baixar e assistir online Legendado!

AVISO

TVD começará ás 23:00hs (Horário de Brasilia). Confira os estados que estão no horário de verão: Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins.

[ESPECULAÇÃO] KOL MORRERÁ NO EPISÓDIO DE HOJE?


Há uma recompensa pela cabela de Kol (Nathaniel Buzolic). No episódio “4x12 – A View to a Kill”, o plano de Elena é o seguinte: Jeremy (Steven R. McQueen) assassinar o Original.

Sabemos que Jeremy precisa que sua marca de caçador seja revelada e para isso, ele tem que matar um número desconhecido de vampiros. A morte de Kol resultará na morte de toda a sua linhagem— e Jer conseguirá o crédito por essas mortes — então, Elena acha que é a solução perfeita.

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE: O VÍNCULO, RELAÇÃO DEFAN, DELENA, SANTUÁRIO ISF E MUITO MAIS!



Em The Vampire Diaries, qualquer momento de alegria é seguido por alguns momentos muito ruins, geralmente envolvendo assassinatos.  

No episódio da semana passada, Damon estava muito empolgado após Elena confessar o seu amor por ele. E decididamente ficou menos empolgado quando seu irmão o trancou no porão e o fez sangrar, de modo que ele não poderia escapar e matar Jeremy. Você simplesmente não odeia quando isso acontece?

No episódio de hoje à noite 4×12 “A View To Kill”, a luta de Damon contina quando Stefan pede para que Klaus fique de olho nele – e julgando algumas fotos sangrentas dos próximos episódios, as coisas não vão ficar mais fáceis tão cedo. O zap2itconversou por telefone com Ian Somerhalder para saber o que vem a seguir para Damon, se ele e Stefan vão fazer as pazes, e muito mais. 

IAN SOMERHALDER EXPLICA PORQUE DAMON ESTÁ SENDO TORTURADO, USANDO CAMISA PARA VARIAR



Ian Somerhalder será a primeira pessoa a admitir que a corrida pela cura não está indo exatamente bem para Damon em The Vampire Diaries. “Ele chegou a um ponto de viver somente por Elena e seu bem estar, econseguir essa cura esta começando a tomar grandes proporções, o que pode não ser saudável,” ele diz. “Mas ele vai fazer isso de qualquer forma”.


No episódio que vai ar essa semana, Damon ainda está sendo mantido em cativeiro no porão dos Salvatores porque Kol o compeliu para que tentasse matar Jeremy. Stefan pede para Klaus cuidar de Damon, que deixa escapar que Stefan dormiu com Rebekah. Damon claro, vai sair do porão em algum momento —já vimos stills do episodio 4x13 “Into the Wild”— para se juntar a expedição liderada por Shane a uma ilha na costa de Nova Escócia em busca da cura. “Você tem Elena, Damon, Stefan e Rebekah todos sentados em volta de uma fogueira olhando uns para o outro. Um grande momento. Todos eles, praticamente dormiram uns com os outros.” Ele disse rindo. “Muito engraçado”. Mas como já aconteceu outras vezes as coisas tomam um rumo sério. Fotos do episodio 3x14 revelam que Damon sofre mais do que apenas momentos embaraçosos na ilha: Ele é torturado por um hábil caçador chamado Vaughn (Charlie Bewley), um dos 5 e os dois lutam. Nós já estamos acostumados a ver Damon ser torturado, mas normalmente com a camisa aberta. Porque será?

“Eu penso que: A) Está muito frio em Geórgia, ele optou por isso.” Somerhalder diz rindo novamente. “Mas simplesmente pensei: ‘Você sabe cara, eu amaria ter minha bunda chutada, mas estou vestido agora’.E não é como se fosse Rebekah, Katherine ou qualquer moça maravilhosa, é um cara da floresta”.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

STILLS: Primeiras fotos de Vaughn torturando Damon - Liga Salvatore | Tudo sobre The Vampire Diaries

Confira abaixo novas fotos do caçador Vaughn, interpretado pelo ator de Crepúsculo: Charlie Bewley, torturando Damon no episódio "4x14 — Down the Rabbit Hole":



STILLS: Primeiras fotos de Vaughn torturando Damon - Liga Salvatore | Tudo sobre The Vampire Diaries

[LEGENDADO] SEGUNDO WEBCLIP DO 4X12 - A VIEW TO A KILL


[SINOPSE OFICIAL] EPISÓDIO “4×15 — STAND BY ME”



A TERRÍVEL VERDADE — Quando Stefan (Paul Wesley) volta para Mystic Falls com Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen),Caroline (Candice Accola) fica imediatamente preocupada com o estado de espírito de Elena. Stefan recorre a Dra. Fell (Torrey DeVitto) e Matt(Zach Roerig) por ajuda. Ainda na ilha, Damon (Ian Somerhalder)retransmite notícias sombrias a Rebekah, e fica surpreso com a sua reação. Juntos, Damon e Rebekah aprendem um pouco sobre uma história recente de Vaughn. Todos ficam horrorizados quando Bonnie(Kat Graham) revela o resto do plano de Shane. Finalmente, depois de Damon fazer o melhor para ajudar, Elena aparece com seu próprio plano.

Webclip (2) 4x12 - A View To A Kill

VAZOU O VIDEO PROMO 4 x 13 INTO THE WILD. CONFIRAM!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PROMO AUSTRALIANA EP. 4X12

NICKLAUS E SEU SOTAQUE MARAVILHOSO


Todas nós já sabemos que o Klaus tem aquele sotaque digno de suspiros não é mesmo?
No vocabulário de nosso híbrido já tem lindas palavras que ele pronuncia a cada episódio. 
Em atenção especial para o Rippah!!
Estava assistindo o último episódio de TVD, 4x11, quando me deparei com um interessante diálogo de Klaus, e percebi que estava sendo adicionada mais uma palavra ao seu vocabulário terminado em "ah" podemos assim dizer. Agora além de Rippah e Sistah, temos também, Huntah (hunter/caçador).

Klaus nos surpreende a cada episódio. Qual palavra será a próxima?

[SPOILER] AS PRÓXIMAS ESCOLHAS DE BONNIE AFETARÃO TODOS OS PERSONAGENS



Confira abaixo uma nova tirinha de spoiler sobre a personagem Bonnie Bennett, interpretada pela atriz Katerina Graham:

Você pode compartilhar algum spoiler sobre Vampire Diaries, de preferência sobre Bonnie?
Kat Graham nos disse: "Eu posso te dizer que Bonnie vai tomar um rumo diferente e fará algumas escolhas que afetarão o resto dos personagens. É realmente muito grande." 

Fonte 

SPOILERS: STEBEKAH, MORTE DE DAMON, ELIJAH, DELENA, THE ORIGINALS E TUDO O QUE ESTÁ POR VIR



Carina MacKenzie foi confrontada por fãs em um bate-papo após o “4×11 – Catch Me If You Can” sobre o episódio e novas implicações que estão por vir. Como sempre, além de suas impressões pessoas, ela relatou alguns spoilers sobre os próximos episódios. Confira abaixo:

Pergunta: Claire Holt participará de The Originals? Estou preocupada se ela sairá viva da temporada...

Carina: Claire não se junto a The Originals ainda... Estou pensando se eles a manterão em TVD.


Pergunta: Podemos falar sobre o "Você não sabe como eu fico quando eu não estou apaixonado por você”?
Carina: Poderia ser a melhor linha de toda a série. Estou feliz que Stefan não está lastimando e perdendo as forças.

domingo, 27 de janeiro de 2013

REDUBLAGEM 50 TONS DE STEBEKAH

Mystic Fail a Staff de vocês se supera a cada redublagem... estou como diriam vocês "toda mijada de rir"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sábado, 26 de janeiro de 2013

TOP 18: AS MELHORES FRASES DO EPISÓDIO “4X11 – CATCH ME IF YOU CAN”



Uma coisa que nunca diremos sobre The Vampire Diaries“Você tirou as palavras das nossas bocas.” Elena e todos os personagens fazem e falam coisas que nunca sonharíamos em dizer — ou pelo menos esperamos que nunca tenhamos sonhado. Sem delongas, aqui estão as 18 melhores frases do “4x11 – Catch Me If You Can”.

18. Culpe a vítima
Elena: Não me importo com a cura, Damon. Não se isso significa colocar as pessoas que amo em perigo.
Damon (sobre Jeremy): Não haveria nenhum perigo se ele não estivesse ficado todo coração sangrando.

17. Educação mandou lembranças
Stefan: Sei que você esteve com a adaga por um tempo. Mas bater ainda funciona.
Rebekah: Então esteve escrevendo no seu diário, aparentemente.


SPOILER: QUEM VAI MORRER??



Fãs The Vampire Diaries , preparem-se para uma morte importante.
"Há mortes enormes chegando, uma em particular,"  Kat Graham diz a TVGuide.com. "É um dos roteiros mais incríveis que eu já li, eu realmente chorei quando li isso!"

Sim, sabemos que em um show sobrenatural, a morte é inevitável e nem sempre significativa, mas Graham diz que esta será. "É realmente uma das maiores mortes desde o início de The Vampire Diaries ", diz Graham. "Vai mudar a natureza da série, ela vai mudar a natureza dos personagens daqui para frente, ele vai mudar a dinâmica, que irá alterar completamente tudo.

Quem vocês acham que é?? Isso pode definitivamente estar ligado aos boatos da morte de Damon, mas será que a Plec é assim tão idiota a ponto de definitivamente destruir a série? O ep. a que ela se refere não foi mencionado mas se ligarmos isso ao post no Twitter dela no dia 17 de Janeiro teremos nossa resposta em breve no ep. 4x15...

VIA FRASES DE DAMON SALVATORE, NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

Re#ash: After School Special


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOVO WEBCLIP 4X12 LEGENDADO



[GIFS] SEXO STEBEKAH: COMO TODOS EM VAMPIRE DIARIES VÃO REAGIR



Nós não podemos ler a mente, mas achamos que todo mundo vai ter uma opinião sobre o sexo entre Stefan e Rebekah que aconteceu no último epispódio 4x11 “Catch Me If You Can”. Ninguém é muito bom em manter segredos em Mystic Falls por isso é apenas uma questão de tempo até que o restante da equipe descubra e compartilhe seus sentimentos sobre isso. Aqui estão algumas das reações que estamos esperando ver quando a notícia do sexo Stebekah se espalhar.

WEBCLIP: NOVA CENA DO PRÓXIMO EPISÓDIO “4×12 - A VIEW TO A KILLER”

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEJAM BEM VINDOS

Estamos muito felizes em dizer que a partir de hoje seremos também um blog com uma loja virtual super bacana e muitas novidades fresquinhas de TVD...
O que mais posso dizer????


~Karliinha