segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SPOILERS: STEBEKAH, MORTE DE DAMON, ELIJAH, DELENA, THE ORIGINALS E TUDO O QUE ESTÁ POR VIR



Carina MacKenzie foi confrontada por fãs em um bate-papo após o “4×11 – Catch Me If You Can” sobre o episódio e novas implicações que estão por vir. Como sempre, além de suas impressões pessoas, ela relatou alguns spoilers sobre os próximos episódios. Confira abaixo:

Pergunta: Claire Holt participará de The Originals? Estou preocupada se ela sairá viva da temporada...

Carina: Claire não se junto a The Originals ainda... Estou pensando se eles a manterão em TVD.


Pergunta: Podemos falar sobre o "Você não sabe como eu fico quando eu não estou apaixonado por você”?
Carina: Poderia ser a melhor linha de toda a série. Estou feliz que Stefan não está lastimando e perdendo as forças.


Pergunta: Damon realmente morrerá no 4x15? Existem esses rumores por toda parte...
Carina: Vocês continuam me perguntando se Damon morrerá. Se eu SOUBESSE alguma coisa, nunca poderia contar a vocês. De qualquer modo, não sei porque vocês estão tão preocupadas, porque obviamente, Damon voltaria imediatamente. O contrato de Ian é para 23 episódios.


Pergunta: Algumas pessoas dizem que quando ele morre, ela pega seu anel e desliga sua humanidade!
Carina: Mas Rose não tinha dito que "a extinção de emoções" era apenas um mito? Nenhum vampiro jamais foi capaz de desligar sua própria humanidade.


Pergunta: Tenho uma sensação de que Jeremy morrerá uma vez que ele completer sua marca! Talvez seja seu destino… E provavelmente mudará tudo para todos.
Carina: Teoria Interessante! Um tempo atrás conversei com Todd Williams, o primeiro caçador: Connor e ele me disse que o propósito de todo o caçador é completar a marca – eles são basicamente reféns da tatuagem.


Pergunta: O que isso significa? Alguma coisa acontece com eles depois que for completa?
Carina: Eles são os únicos que podem vê-la, então, devem estar vivos para decifrá-la provavelmente.


Pergunta: Eu acho que mais importante do que o fato de Damon não ter matado Jeremy, é o fato de Jeremy não ter matado Damon quando teve a chance.
Carina: Eu acho que o último episódio foi criado para corrigir aquele em que Damon quebrou o pescoço Jeremy!


Pergunta: Mas Stefan ainda teve que enfatizar isso, dizendo que Damon tentou matá-lo novamente, mesmo sabendo que ele foi hipnotizado!
Carina: Stefan não disse nada que não fosse verdade. (Risos) Eu amo o Stefan chateado, irritado, sarcástico e sexy. Ninguém pode me convencer de que ele não é o melhor.


Pergunta: Ele é muito mais divertido sem emoções.
Carina: Nenhuma emoção? Ele é cheio de emoções.


Pergunta: Eu sei que não vai acontecer, mas eu estava preocupada se Stefan planejava deixar Damon no porão até que eles encontrassem a cura.
Carina: Damon e Stefan sempre se trancam no porão, é parte de sua rivalidade entre irmãos!


Pergunta: Elena com Damon... Stefan com Rebekah... Caroline ficará louca.
Carina: Eu não acho que Caroline irá aprovar Stebakah, mas posso dizer isso – Caroline estará muito ocupada para julgar. Caroline, como sempre, terá alguns dias MUITO RUINS chegando.


Pergunta: Vimos pouco de Klaus nas telinhas dos últimos dois episódios, acha que é por causa do spinoff?
Carina: Não, Klaus estará nessa temporada pelo tempo que havia sido previsto.


Pergunta: Você acha que o "romance" Stebekah vai durar até o próximo hiato?
Carina: Não sei se podemos chamar Stefan e Rebekah de “romance”.


Pergunta: Será que vamos ver Katherine (realmente) nesta temporada?
Carina: Nenhuma notícia sobre ela, mas se ela FOR aparecer, meu palpite é que ela fará isso enquanto Klaus está em Nova Orleans. No episódio 20.


Pergunta: O que há com Stefan sem mostrar seu corpo? Saindo do chuveiro com toalha, calças e sapatos?
Carina: Oh, Paul não gosta de estar sem camisa.


Pergunta: Teoria – Elijah pode ter sido a pessoa que enviou o cara que mordeu a língua?
Carina: Eu gosto dessa ideia! Talvez fosse Elijah!


Pergunta: Será que Silas é o alter ego do Shane?

Carina: Eu não acho. Estou tentando descobrir como faria sentido, mas, não consigo.



Pergunta: Você acha que Damon poderia deixar Elena para Stefan um dia?
Carina: Minha esperança é que a série termine com os irmãos escolhendo eles mesmos em vez de Elena!


Pergunta: Algo positivo vindo para Forwood?
Carina: Realmente não. Tyler acaba de perder sua mãe. Ele está muito, muito, muito triste!


Pergunta: Onde está Hayley? Ela voltará nessa temporada?
Carina: Sim, Hayley voltará. Ela está escondida desde que literalmente deixou todos da série chateados!


Pergunta: A minha maior questão é: por que Hayley está em The Originals? ELA NÃO É UMA ORIGINAL.
Carina: Porque quando você tem Phoebe Tonkin em suas mãos, não deixa fugir.


Pergunta: Imagina se Hayley é parente de Tyler e ela praticamente o traiu!
Carina: Não há parentesco entre eles, muita tensão sexual e não estamos na HBO!


Pergunta: Você acha que Damon poderia voltar a ser um humano?
Carina: Não, eu não acho que Damon terminaria como humano. Ian Somerhalder ficaria muito aborrecido.


Pergunta: Pode me prometer que Kol está a salvo nessa temporada? Por favor, preciso de uma confirmação.
Carina: Claro que não posso te prometer que Kol está salvo. Ele está em um grande, grande problema.


Pergunta: Se Elena pegar a cura, ela voltará para Stefan? Todos os seus sentimentos por Damon desaparecerão?
Carina: Não, os sentimentos de Elena por Damon não são devido à ponte de ligação.


Pergunta: Sua cena favorita do episódio?
Carina: Minhas cenas favoritas do episódio passado foram: todas as vezes que Stefan falou e quando Matt vestiu o casaco da escola.


Pergunta: O que é a cura? Uma poção? Uma pílula? Um feitiço? Para um único vampiro? Ou é em grandes quantidades?
Carina: Eu não acho que a cura verdadeiramente cure vampiros. EU ACHO (não significa que seja verdade) que só serve para trazer humanos de volta à vida.


Pergunta: Shane disse que quando Silas despertar, ele traria de volta à vida aqueles que morreram em seu nome.
Carina: Sim, mas eu acho que Shane é um grande mentiroso, que mente, mente, mente!


Pergunta: Você acha que os seres humanos serão trazidos de volta à vida? Como Zombies, talvez?
Carina: Eu não acho que veremos isso acontecer.


Pergunta: A melhor coisa seria se Damon “morresse” e assistisse junto com Alaric todos do Outro Lado...
Carina: Eu amo todos os momentos de Damon/Alaric!!!


Pergunta: Eu acho que era tão legal como Ian interpretou Damon na compulsão!
Carina: Ian fez um grande trabalho, como de costume!


Pergunta: Se Damon morrer, Elena morre por causa da ponte de ligação?
Carina: Não, Damon não é um original.


Pergunta: Qual é a sua opinião sobre a vontade de Elena em matar toda a linhagem de Kol?
Carina: Boa pergunta! Esse é porquê de TVD entrar em uma área cinzenta. Nós devemos amar esses vampiros e entender que eles são pessoas com sentimentos. Mas... Devíamos concordar com Jeremy matar Kol e todos os vampiros que ele criou? Se Kol morrer, haverá um assassinato em massa de vampiros que podem ter famílias e pessoas que os amem, como com os Salvatore. Basicamente, todos os personagens da série são vilões nesse ponto e só temos que aprender a lidar. Com a exceção de Matt. Matt é bom.


Pergunta: Você acha que Bonnie e Jeremy se apaixonarão novamente?
Carina: Eu acho que Bonnie nunca deixou de ser apaixonada por Jeremy. Eu gosto de Jeremy e Bonnie, mas, parece que não é o momento adequado.


Pergunta: Você acha que o pai de Bonnie tem um plano ou uma agenda secreta?
Carina: Sim, é The Vampire Diaries!


Pergunta: Stebekah será apenas uma coisa física ou vai mudar em algum momento?
Carina: Stefan fará algo fofo para Rebekah em algum episódio que está chegando.


Pergunta: Você acha que Caroline poderia deixar Tyler por Klaus?
Carina: Se isso acontecer, ela vai ter que dar uma explicação!


Pergunta: E se Bonnie acabar matando Jeremy por engano?
Carina: Eu acho que nós não vimos o pior da magia negra de Bonnie ainda. Mas é divertido ver Kat em ação.


Pergunta: Jeremy realmente precisa da aprovação de Damon.
Carina: Eu sei, acho engraçado como Jeremy continua dizendo para Damon, “Porque você se importa? Você não se importa comigo.” muitas e muitas vezes.


Pergunta: Você pode nos dizer como o piloto de The Originals vai tocar o resto do enredo de TVD?
Carina: O Piloto afetará apenas se virar uma série e vai surtir efeito na 5ª temporada.


Pergunta: Quem apoia Damon e Elena na série? Obviamente ninguém. RIP Alaric & Rose
Carina: Obviamente eles não se preocupam com os outros, só precisam um do outro!


Pergunta: Algo sobre Elijah? Sinto falta dele. Eu acho que ele é o cara por trás do que perdeu a língua no escritório de Shane, especialmente desde que Kol o mencionou!
Carina: Da última vez que ouvi, Elijah poderia estar de volta no episódio 16. E ele definitivamente está no 20.


Pergunta: Será que The Originals tem uma grande chance de se tornar uma série?
Carina: O spinoff parece ser um bom material, mas a CW nem tem um roteiro ainda, apenas uma visão geral!


Pergunta: Por que você acha que Stefan foi capaz de resistir a se alimentar de Elena no 3×05? Eu sei que eles queriam passar como um "amor acima de todas as coisas", mas acho que há alguma coisa mais profundamente.
Carina: Eu acho que sim... É por isso que Klaus ficou tão surpreso.


Pergunta: Elena e Katherine poderiam ser amigas?
Carina: Não sei se Katherine poderia estar na série em tempo integral... Cada cena que inclui Katherine e Elena juntas custa o dobro do que com apenas uma delas...


Pergunta: Nós vamos nos encontrar com Tatia nesta temporada?
Carina: Eu não acho que nunca conheceremos Tatia. Você realmente quer saber como é dois irmãos lutando por uma cópia interpretada por Nina Dobrev?


Pergunta: Damon morre e retorna como um fantasma, antes de ser trazido de volta à vida, o que poderia explicar o aumento da dinâmica entre Damon e Jeremy...
Carina: O problema com a ideia da morte de Damon é isso, se ele morre e é trazido de volta à vida, porque os outros não? Os pais de Elena, Jenna, Alaric... Por que Damon é o único que volta?


Pergunta: Você acha que eles farão algum discurso sobre a humanidade, assim como na 2ª temporada?
Carina: Todos eles conversaram logo sobre a cura.


Pergunta: Então, o último episódio estabeleceu que o anel de Jeremy não funciona mais?
Carina: Bom ponto. Não tinha pensado nisso.


Pergunta: Você acha que Stefan quer a cura, mesmo sem Elena?
Carina: Sim, Stefan quer a cura.


Pergunta: Eu acho que Damon não quer a cura para proteger Elena.
Carina: Damon está MUITO interessado em ter a cura. Para quebrar a ponte de ligação. FORTEMENTE. Lembre-se que ele disse que estava disposto a fazer coisas que ela não iria gostar apenas para curá-la.


Pergunta: Na próxima semana Damon está livre para passear e ser capaz de socar Stefan. Como quebrar a compulsão?
Carina: Quem sabe? Eu não acho que eu preciso quebrar a compulsão para socar Stefan, apenas quebrar uma fechadura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário