sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sinopse e fotos do episódio 5x08 - Dead man on campus

ATENÇÃO: A sinopse e as fotos abaixo contém spoilers.




Na Faculdade de Whitmore, Elena e Caroline decidem dar uma grande festa, mas seus planos são interrompidos quando Jesse de repente precisa da ajuda de Caroline. Após o pedido de Elena, Damon aparece com um método efetivo para tirar algumas respostas do Dr. Wes. Na festa, Elena descobre que ela e Aaron tem muito em comum, e Caroline fica mais preocupada ainda com Jesse. Enquanto isso, Katherine faz um favor a Matt e consegue se aproximar de Stefan, que ainda está lidando com os eventos ocorridos no verão. Finalmente, Bonnie dá o seu melhor para se adaptar a sua nova realidade, e Damon faz um terrível descoberta sobre uma sociedade secreta. 








O que vocês acham dessa imagem de Bonnie? Ela obviamente voltou, mas assim como ela reforçou  bastante no episódio 5x05, esse tipo de coisa traz consequências. Será que de alguma forma, Bonnie mudou seu jeito de pensar e agir? Será que ela mudou sua personalidade pra alguém mais fria e menos compreensiva?

E em relação a foto de Elena e a sinopse do episódio, será que Elena terá um terceiro candidato brigando por seu amor e sua atenção?


Fonte: CW.


Um comentário:

  1. o que está me preocupando é q não tem fotos do Damon e tavam dizendo que ele ia se sacrificar pra trazer ela de volta. tomara que ele tenha conseguido outra bruxa pra trazer ela de volta e nao morra

    ResponderExcluir