quarta-feira, 2 de outubro de 2013

10 MOMENTOS QUE MAL PODEMOS ESPERAR NA 5ª TEMPORADA!

5ª temporada de The Vampire Diaries está mais próxima do que nunca e mal podemos esperar. Mais especificamente, há uma série de momentos – confirmados e muito esperados – que estamos loucos para ver na próxima temporada. Aqui está o top 10 dessas cenas:

1. A bomba de Bonnie é descobertaTalvez seja estranho, mas nós estamos loucos para ver o momento em que todo mundo descobre que Bonnie está morta – e esteve morta durante o verão todo. Essa é a única experiência em TVD que alguém foi capaz de esconder por tanto tempo sua morte (usando um meio chamado Jeremy) para manter o equilíbrio. Aparentemente, Jeremy foi mesmo o correspondente entre Elena e Bonnie, e só podemos imaginar algumas coisas estranhas que ele ouviu de Elena e teve que transcrever para Bonnie. Tirando que essa revelação vai vir com um monte de perguntas também.
2. Alguém salva StefanO quê? Nós não somos insensíveis. E nos parte o coração ao pensar que Stefan está se afogando continuamente no fundo de uma pedreira. Estamos supondo que esse momento virá bem rapidamente na temporada, uma vez que o pessoal parece que irá descobrir rapidamente que Silas não é Stefan e mal podemos esperar para que alguém salve a vida do pobre Stefan! Esperamos que seja Damon. Nós amamos quando esses dois têm momentos reais de emoção fraternal.


3. Todos os beijos DelenaNesse tópico, é o mesmo que pedir mil desejos. Mesmo assim, nós estamos ansiosos por todos os beijos Delena (e abraços, “eu te amos” e cenas de sexo). Basicamente, toda a felicidade Delena – porque esse conceito é tão diferente e estranho para nós.
4. Elena e Caroline lavando roupasNós não achamos que já tenhamos feito algo doméstico como lavanderia juntas – e vimos fotos promocionais da 5ª temporada. Provavelmente, elas devem ter voltado de uma – considerando que as duas não têm figuras parentais completamente ou quase completamente ausentes. Provavelmente, uma hora era um monte de manchas de sangue, mas nós meio que amamos a ideia destas vampiras adolescentes fazendo algo tão mundano. Estamos tão acostumados a assistir ao pessoal de Mystic Falls se dedicar ao fantástico que parece completamente estranho eles fazerem algo tão normal e sem graça.
5. Jeremy e Damon têm uma noite de cinemaMal podemos esperar para a história de “Jeremy e Damon viverem juntos”, mas estamos esperando (em especial) alguns desses momentos: Jeremy e Damon têm uma noite de cinema, Jeremy e Damon vão às compras no Bed Bath & Beyond, Jeremy e Damon compartilham uma piada interna sobre a mansão dos Salvatore. Esse tipo de coisa. Considerando-se que uma vez Damon matou Jeremy, esses momentos têm potencial dramático, bem como comédia.
6. Katherine tem um tempo difícil – com tudo o que aconteceuDepois de centenas de anos como uma criatura imortal, Katherine é humana novamente e – a partir do que vimos da promo – ela não está tendo uma vida fácil. Nós mal podemos esperar para ver todos os momentos que mostram Katherine tentando (e falhando) em atividades humanas básicas, como fazer um sanduíche ou correr sem resistência e força sobre-humana. Depois de presenciar as lutas de todos eles ao se transformar em vampiro, estamos ansiosos para ver o contrário: alguém se transformando de um vampiro para humana. Especialmente alguém que tenha feito a vida de todos os outros miseráveis.
7. Matt faz uma apresentação de slides sobre a sua viagem na EuropaTudo bem, Matt provavelmente não vai fazer uma apresentação de slides real, mas, estamos esperando que ele tenha muito o que contar sobre sua aventura de verão na Europa. Há algo estranhamente poético em Matt Donovan ter um verão tão épico depois de tudo o que ele teve que aturar com relação aos seus entes queridos em Mystic Falls. Embora a maior parte de seus amigos possam agora ser criaturas imortais com poderes loucos, ele é o único que passou os últimos meses vivendo a vida ao máximo e isso é ótimo.
8. Caroline odeia sua nova colega de quartoNós amamos o modo sarcástico de Caroline. Provavelmente, não é muito justo Caroline odiar sua nova companheira de quarto – considerando que o motivo é por ela não ser Bonnie – mas isso não significa que não estamos morrendo de vontade de ouvir Caroline reclamando sobre ela. Não ficaria surpresa se Caroline fizesse uma campanha sutil de manipulação em uma tentativa de fazer sua colega de quarto desocupar o local. E mal podemos esperar.
9. Silas faz alguma coisa com o povoEnquanto a maioria dos outros momentos altamente esperados estão na lista por serem momentos que amaríamos, esse é apenas curiosidade. Nós ouvimos muito sobre o fim da cena que Silas conversa com uma praça repleta de pessoas sobre como ele quer testar os limites de seus poderes. Vimos também Bonnie gritando e ouvi falar que ele é realmente horrível. Basicamente, nós queremos saber o que vai acontecer! O que Silas poderia fazer para chocar Bonnie e os críticos que já viram o episódio?
10. Os abraços da família GilbertE, para terminar essa lista com uma nota mais emocionante, nós realmente estamos ansiosos (e esperando) por um abraço da família Gilbert entre os irmãos Jeremy e Elena. Estes dois tiveram um fim brusco na 4ª temporada, com Jeremy realmente morto por um bom número de episódios e Elena escolhendo desligar suas emoções para evitar lidar com sua morte. Foi tão triste, e acho que todos os telespectadores merecem um bom e grande abraço da família Gilbert. Estamos pensando que TVD provavelmente trará um – e gostaria apenas de dizer oficialmente que nós estamos esperando muito por isso!
E você? O que espera nessa 5ª temporada?

2 comentários: