sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alguém irá morrer no Episódio 4×19 “Pictures of You”?


camon

Normalmente, a coisa mais perigosa de um baile é a bebida alcoólica que pode ter consequências graves, mas, nos baildes de The Vampire Diaries as coisas costumam ser mais mortal. Então, quem está correndo perigo no Episódio 4×19, “Pictures of You”?
 
Bonnie teve algum tipo de amnésia e foi deixada sozinha por pelo menos 24 horas. Existe algo do tipo bruxa em coma? Mas Silas, provavelmente não vai desistir assim tão facilmente da sua bruxa preferida, então é melhor que ela fique boa loga e volte. Seus amigos estão muito ocupados preocupados com Elena.
 
Falando da vampira sem emoção, ela não está em perigo no baile de formatura do colégio Mystic Falls High. Na verdade, ela provavelmente vai querer aproceitar muito com seus amigos no baile. Ela advertiu os irmãos Salvatore se eles continuarem tentando fazer com que ela tome a cura, não terá nenhum problema dela começar a matar várias pessoas.
 
Então, pelas fotos promocionais do episódio parece que Matt está convidando Rebekah para danãr com ele. Esperemos que ele acidentalmente nao cause raiva nos irmãos da vampira original.
 
Você acha que Elena vai fazer um verdadeiro banquete de seus amigos no baile de formatura, ou ela vai se comportar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário