terça-feira, 9 de abril de 2013

[SPOILER] Sobre o próximo episódio e a Season Finale da quarta temporada!

Pergunta: Você sabe se há grandes mortes se aproximando de TVD?

Resposta: Não, mas eu posso dizer que o próximo episódio na quinta, apresentará um outro grande retorno (em adição a um presente), assim como veremos de passagem/relance o verdadeiro rosto de Silas - há rumores de que ele se parece muito com um ator fora de Atlanta chamado Scott Parks. Porém não fiquem super animados em ver o Silas real. Segundo fontes, o bruxo vai continuar fazendo seu trabalho sujo disfarçado.

Pergunta: Como TVD vai começar a enfrentar o fato de que quase todos os personagens principais irão se formar no ensino médio em algumas semanas?

Resposta: A palavra com G (graduação) se tornará um grande tema para as conversas em Mystic Falls. Serão várias perguntas como "Quem sou eu?" "O que eu vou fazer da minha vida?" "O que eu deveria ser?" "Para onde eu deveria ir?" falou a produtora executiva Julie Plec. "Todos os personagens enfrentarão essas perguntas e deverão tomar decisões sobre ir ou ficar, ir para a faculdade ou não, viajar pelo mundo, se separar de todos, permanecer junto. São importantes decisões, assim como nós passamos quando precisamos fechar o capítulo "ensino médio" de nossas vidas.

Foto do ator Scott Parks:



E aí, o que acharam do ator?? Se for esse ai mesmo, achei meio parecido com o Shane :x

Tradução e adaptação por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!!



Fonte: aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário