quarta-feira, 3 de abril de 2013

SPOILERS: ELENA FICA FORA DE CONTROLE NO BAILE COM DAMON E STEFAN!



Os irmãos Salvatore estão determinados a colocar Elena (Nina Dobrev)  no caminho certo, mas nem tudo corre conforme o planejado. Leia os spoilers:

Baile deveria ser a noite mais memorável da vida de um estudante do ensino médio, mas quando você está dançando em Mystic Falls, as coisas tendem a ir para um caminho diferente muito rápido. Tal é o caso de Elena no episódio do dia 18 de Abril (4x19 — Pictures of you), onde de repente ela ataca de uma forma que ninguém poderia ter previsto. Tanto Damon (Ian Somerhalder) quanto Stefan (Paul Wesley), aparecem no baile e a noite começará a ficar fora de controle apesar de seus esforços.

Mais spoilers sobre o próximo episódio:




1. Elijah (Daniel Gillies) toma uma decisão que "enfurece" Klaus (Joseph Morgan), então, propõe um "desafio de mudança de vida" para Rebekah (Claire Holt). Hmmm... Os Originais tramando juntos? Algo me diz que isso vai abrir muito bem as portas do piloto de The Originals, que irá ao ar na semana seguinte.

2. Elena basicamente arruína o baile, o que deixa Caroline (Candice Accola) brava, já que ela havia "cuidadosamente definido os planos para a noite do baile." E para quem ela vai pedir apoio? Klaus, é claro! Alerta #Klaroline! 

3. Sendo o ser humano que cura tudo, Matt Donovan (Zach Roerig) também tenta ajudar Elena, voltando-se para ninguém menos que Rebekah para ajudá-lo!

4. Voltando a Klaus por um segundo, o original "recebe uma mensagem que pode mudar tudo." Rufem os tambores!

5. E por último, mas não menos importante, Bonnie (Kat Graham) "faz uma descoberta assustadora."


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário