sexta-feira, 5 de abril de 2013

IAN SOMERHALDER E SUA AMIGA ELEFANTE DAJIWAE


Ian Somerhalder nunca esquece, ele twittou uma foto de sua amiga elefante.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) é um amigo de todos os animais, mas parece que ele gosta especialmente de uma elefante que ele conheceu na África chamada Dojiwae.

A estrela de The Vampire Diaries twittou uma foto de si mesmo montado na criatura maravilhosa, escrevendo: "Só encontrei esta foto de mim e minha pequena amiga órfã na África chamada Dajiwae, ela está sendo cuidada por um dos meus maiores Heróis, Allan Savory, sua incrível esposa Jody e sua família maravilhosa / Equipe na África... Zimbabwe.I Muitas saudades."

Pouco depois de sua viagem, o diretor Kim Klingler da Ian Somerhalder Foundation falou com Wetpaint Entretenimento sobre o seu tempo lá. "Passamos uma semana na África filmando um documentário sobre a gestão do território com um cavalheiro chamado Allan Savory de Gestão Holística", disse Kim. "No processo, acabei conhecendo uma elefante órfãa chamada Dojiwae. Dojiwae tem 12 anos e ela custa uma fortuna para alimentar e manter." Nós podemos imaginar!

Kim também falou sobre o relacionamento de Ian com a elefante. "Ela vinha todo dia para tomar café da manhã com a gente, e todas as manhãs Ian se levantava com uma caixa grande de cubos de açúcar para alimentá-la. Eventualmente, depois de alguns dias, ela deu-lhe a honra de lhe permitir montar ela.”

Ah! Esperemos que Ian possa ter a chance de voltar à África em breve. Temos certeza de que Dojiwae sente falta dele, também.
Tradução e Adaptação: Ramyre

Nenhum comentário:

Postar um comentário