terça-feira, 23 de julho de 2013

[SPOILER] The Originals - Elijah



Como o bebê afetará a relação de Elija e Klaus? Irá fazê-los ficarem mais próximos?
Daniel Gillies: Essa é sempre a questão, não é? Eu acho que as coisas com Klaus sempre ficam ruins antes de ficarem bem. Vamos colocar dessa forma, eu acho que será bem tenso e eles passarão uma boa parte da primeira temporada tentando reavivar sua aliança. 
Você acha que Elijah vai agir como o protetor de Klaus?
DG: Sim, mas eu quero dizer... Klaus é o tipo de... Digo, ele é impossível de ser destruído, mas sim, eu acho que se alguma coisa acontecer, ele será o protetor dele mesmo.
Elijah terá um novo interesse amoroso?
DG: Eu diria que sim. Ele é muito safadinho!

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.
Não reproduza sem os créditos!!

Fonte: Wetpaint


Nenhum comentário:

Postar um comentário