quarta-feira, 3 de julho de 2013

[VÍDEO] Ian Somerhalder na Blood Con - Traduzido



Tradução:

Apresentador: Como estão vocês por aí?! Legal, então, nós temos na convenção Blood Con uma surpresa muito legal para vocês. Então eu gostaria de apresentar a vocês: Ian Somerhalder.

GRITARIA hahaha

Ian: Eu amo vocês, gente! Eu gostaria de estar ai! Falem comigo! Eu sinto falta do Brasil, pessoal! Eu queria estar aí com vocês!
Eu estou em Londres nesse momento, no set do meu filme e estamos trabalhando no domingo. Nós estamos filmando várias coisas e esse é o motivo de eu não poder estar com vocês.
Eu amo as brasileiras!
Eu agradeço vocês pelo espírito e meu coração está aí com vocês. Eu estou com vocês ai e vocês estão aqui comigo.

Apresentador: Façam barulho, pessoal!

Ian: O que vocês querem saber? Bom, o que eu estou esperando é que Damon desapareça ...
E saia de Mystic Falls com Stefan, porque tem tanto drama em Mystic Falls, e talvez dirigir faça ele feliz.

Apresentador: Você esperava tanta gente na Blood Con brasileira?

Ian: Se eu tiver que voltar ao Brasil, eu vou acabar perdendo a cabeça.

Nate aparece no palco e fica uma histeria total hahahaha

Ian: Eu estou de terno, não posso tirá-lo.
Uau, essa é a coisa mais legal de todas!
Meu coração está no Brasil nesse momento, cara!
Bom, eu espero que vocês estejam tendo bons momentos e cuidem bem da minha família de TVD.

Apresentador: Tem alguma última coisa para dizer para os incríveis fãs brasileiros?

Ian: Escutem gente, porque nós amamos vocês e nós não teríamos o seriado sem vocês. Nós apreciamos toda sua energia, todo seu amor, todos os berros, todos os peitos e eu agradeço a vocês por poder sentir isso por pelo menos 10 minutos. E obrigado por enviar todo esse amor e suporte. Eu amo vocês pessoal e espero não decepcioná-los.
Obrigado Brasil, eu amo vocês!

P.S: algumas coisas se perderam em meio a gritaria haha não consegui ouvir absolutamente tudo que foi perguntado e respondido, mas acredito que o essencial está ai! ;*

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário