segunda-feira, 22 de julho de 2013

[VÍDEO] Trailer com imagens inéditas da 5° temporada - legendado



Legenda:

Elena: Querido diário. Esse dia será diferente. Eu não seria mais aquela garotinha triste que perdeu os pais. Quero começar do zero, ser alguém diferente.
Stefan: Você está bem?
Elena: Você está me seguindo?
Stefan: Não. Eu vi você caindo.
Elena: Eu sou Elena.
Stefan: Eu sou Stefan.
Stefan: Eu conheci uma garota.
Elena: Você é um cara misterioso e eu gosto disso, mas com mistérios vem segredos.
Stefan: Tem coisas que você não sabe. Coisas que eu quero te dizer, mas eu não posso.
Elena: Stefan, eu amo você.
O que você é??
Stefan: Eu sou um vampiro.
Elena: Eu não vou desistir de você, Stefan.
Pegue meu pulso, você precisa de mais sangue!
Caroline: Stefan é seu amor épico!
Stefan: Eu voltei para essa cidade para começar uma vida com você.
Elena: É você e eu, Stefan. Sempre.
Qual a melhor parte de ser um vampiro?
Stefan: Você pode fazer qualquer coisa, ser qualquer um. Coisas bonitas ficam ainda mais bonitas. Tudo é amplificado e você ama com mais poder.
Elena: Você tem sido tão forte por mim. Escolhendo aquela garota que escolheu você. A garota que eu era quando eu morri naquela ponte.
Stefan: Eu não posso fazer isso Elena. Não mais.
Elena: Eu sei.

Damon: Eu sou Damon.
Elena: Eu sou Elena.
Damon: Eu sou o irmão de Stefan.
Elena: Ele não me disse que tinha um irmão.
Stefan: Não sobrou nada de humano em Damon. Nada de bom, nada de bondade, nada de amor.
Elena: Fique longe de mim!
Damon: Você tem medo de mim.
Você está bem? Eu vou te tirar daqui.
Você quer me beijar...
Caroline: Você não está trocando de Salvatores, está?!
Damon: Eu não quero fazer isso, Elena! Eu não sou o mocinho, lembra?! Eu sou o egoísta, eu pego o que eu quero, eu faço o que eu quero. Eu minto para o meu irmão, eu me apaixono pela garota dele. Eu não faço a coisa certa!
Elena: Então, Damon. O que eu quero?
Damon: Você quer um amor que consuma você.
Eu alimentei ela com meu sangue.
Stefan: Ela vai voltar como vampira! Como pôde tirar essa escolha dela??
Damon: Você quer paixão.
Bonnie: O que aconteceu entre vocês dois?
Elena: Alguma coisa mudou entre eu e Damon.
Damon: Você quer aventura.
Você é uma vampira agora. Você só precisa aprender o jeito certo de ser uma. E eu vou te ensinar.
E até um pouquinho de perigo.
Elena: Eu não sinto por ter conhecido você. Eu não sinto por ninguém menos que você ter me feito questionado tudo. Você fez todas as escolhas erradas e de todas as escolhas erradas que eu fiz, essa poderá se provar ser a pior. Mas eu não vou me desculpar por estar apaixonada por você! Eu amo você, Damon.

Elena: Eu tenho essa sensação estranha de que algo bem ruim está para acontecer.
NESSA TEMPORADA
O que você sabe sobre Silas?
Bonnie: Ele é um louco. Entre na cabeça das pessoas e as faz ver coisas que não estão lá.
CONHEÇA
Klaus: Silas, me mostre seu verdadeiro rosto!
Caroline/Silas: E por que eu faria isso se posso ser quem eu quero que você veja?!
A OUTRA
Bonnie: Silas!
Silas: Eu posso fazer você ver o que eu quiser. Você não tem ideia de quem eu sou.
CÓPIA
Stefan: Silas, então esse é seu rosto real? Você é outra delas?
Silas: Não exatamente.
Olá, minha sombra!

Stefan/Silas: Nesse verão, eu consumi uma quantia enorme de sangue. E eu me vejo ficando mais forte a cada dia. Então comecei a pensar: quais são os limites para o meu poder? Quantas pessoas eu posso influenciar? Duas? Dez? Uma praça inteira?!

THE VAMPIRE DIARIES - Season premiere dia 10 de outubro.

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os créditos!





Um comentário:

  1. Best New Slot Machines | Drmcd
    Best New Slot 세종특별자치 출장샵 Machines · 5. 서울특별 출장마사지 Lucky 777 · 4. Caesars Palace · 3. 공주 출장샵 Wild West Gold. · 2. Wild West Gold · 1. 하남 출장마사지 Pragmatic Play · Free · Slot 대전광역 출장샵 Machine Game Info &

    ResponderExcluir