terça-feira, 23 de julho de 2013

[VÍDEO] Trailer de The Originals exibido na Comic Con



Legenda: 

Klaus: Por mil anos minha família tem andado pela Terra, os vampiros Originais.
Agora me foi dito que uma bruxa está conspirando contra mim. Ela deveria saber bem: eu não serei caçado novamente.
DA PRODUTORA EXECUTIVA DE THE VAMPIRE DIARIES
Sophie: Niklaus.
Klaus: Sou eu. Eu procuro por uma bruxa chamada Jane-Anne Deveraux.
Marcel: Algumas bruxas acham que ainda tem poder sobre essa cidade, e eu preciso mostrar que elas não tem.
UMA GUERRA ESTÁ CHEGANDO
Elijah: As bruxas não podem morar aqui. Elas praticam magia ancestral. Se elas forem, elas vão deixar a fonte de magia para trás.
PREPARE-SE
Sophie: E se eu estiver errada sobre ela?
Jane Anne: Você nunca está errada. Ela é a unica maneira de chegarmos até Klaus.
PARA UMA BATALHA
Marcel: Vampiros governam essa cidade agora.
Elijah: Por que não me conta sobre quais assuntos sua família tem pendentes com meu irmão?
ENTRE O CÉU E O INFERNO
Elijah: Quer saber o que as bruxas roubaram de você?
Klaus: Você está dizendo...
Elijah: Niklaus, a garota está carregando o seu filho.
Jane Anne: E se você não nos ajudar, Hayley não viverá o bastante para ver o seu primeiro vestido de maternidade.
Klaus: Eu vou matar até o último deles.

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os créditos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário