segunda-feira, 1 de julho de 2013

[SPOILER] Sobre a 5° temporada - Personagens novos



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY!

Parece que essa 5° temporada chegará cheia de novidades. Com alguns personagens saindo de TVD e indo fazer The Originals, era de se esperar que outros personagens aparecessem, ainda mais que estamos indo para a facudade o/

Mas chega de enrolação e vamos ao spoiler.



"A 5° temporada ainda não começou a ser filmada (começa em Julho), mas se tudo der certo, 4 novos personagens irão aparecer no Whitmore College. E são eles: 

Nadia é descrita como "emocional e linda" nos seus 20 anos, e é alguém que anda viajando pelo mundo em busca de vingança. Não sei vocês mas a Nadia me parece uma vampira...

Jessie é um homem de classe alta em Whitmore. E desculpem, isso é tudo que nós sabemos sobre ele. 

Megan é descrita como "muito esperta para seu próprio bem". Sim, esse tipo de curiosidade pode colocá-la em alguns problemas com os vampiros. 

Esses 3 aparecerão no primeiro episódio. Nós sabemos que ocorrerá um tempo considerável entre a season finale da quarta temporada e a premiere da 5 temporada, então é provável que o episódio comece com Elena e Caroline na nova faculdade, fazendo amigos ou inimigos. 

O último novo personagem que temos notícia se chamará Tessa, que irá aparecer no 3° episódio. Aqui as coisas ficam estranhas, porque ela aparentemente é filha de uma pessoa nobre. Isso soa como se fossemos conhecê-la num flashback, né?!"

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!!


Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário