quarta-feira, 3 de abril de 2013

[NOTÍCIA] Ian Somerhalder comenta sobre estranho encontro com uma mulher

Numa entrevista para a Associated Press, nossa estrela LINDA E MARAVILHOSA descreve um encontro estranho num mercadinho com uma mulher lendo o livro 50 tons de cinza.


Enquanto esperava na fila para pagar as compras, a mulher olhou para cima e fez contato com os olhos de Ian, e os dois tiveram "um momento", segundo Ian.

"Eu pude ver ela ficando vermelha por um segundo. Ela viu que eu vi o livro, e eu apenas sorri para ela e disse 'É uma boa leitura, hein?' e ela respondeu 'Isso é tão embaraçoso'."

PARA TUDO. Imaginem aqui comigo a situação. Tu tá num mercadinho fazendo as compras do mês, e quem está na fila aguardando é ninguém menos do que Ian SomerHOT. Ele vê tu lendo 50 tons de cinza e faz um comentário sobre, além de fazer contato com aqueles olhos lindos e azuis contigo e sorrir. Eu acho que teria desmaiado hahahahaha

Não sei para vocês, mas pra mim, Ian é o ator PERFEITO pra interpretar o Mr. Grey... OREMOS!



Tradução e adaptação por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Fonte: aqui


3 comentários:

  1. Hahaha!! Concerteza,ele é perfeito.Sexy que só ele mesmo....Nossa voo longe a imaginação kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Se fosse eu na hora... falava: "Meu nome é Anastasia Steele, me desculpe por fazer contato visual senhor, pode me levar pro quarto vermelho da dor e me castigar por isso, tenho CERTEZA que vou me sentir bem melhor depois de levar uma boa surra..."
    Karliinha

    ResponderExcluir
  3. se fosse eu: meu nome e Anastásia steele, eu sinto muito por ter presenciado esse momento, fui uma garota má, me castigue de uma forma que leve a pagar pelos atos de uma boa leitura, deixo a seu cargo esse castigo, como uma boa merecedora de tal estou em suas belas mãos. kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir