quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESPECULAÇÃO: O que aconteceria se o Damon tomasse a cura?



Na enorme caça à cura que é a 4° temporada de The Vampire Diaries, tem tido muitas discussões sobre quem quer a cura e porquê, sem mencionar quem deveria ou não colocar as mãos nessa segunda chance de humanidade. Mas um vampiro que manifestou exatamente zero interesse em tomar a cura é Damon (Ian Somerhalder), ao contrário, ele deixou bem claro que ele não tem intenção de desistir do seu status de vampiro.
Então, obviamente, isso nos faz pensar sobre Damon tomar a cura! Poderia isto acontecer? O que aconteceria se ele tomasse?
Se há uma coisa que nós sabemos sobre Damon, é que ele não é exatamente chegado aos seus sentimentos. Claro, ele aprecia o poder que vem por ser um imortal, mas ele não é tão duro quanto ele imagina. Lembra bem antes no episódio 2×12, quando Rose morreu e Damon ficou bêbado e deitou-se no meio da estrada até uma boa samaritana parar para ajudá-lo? Ele deixou algo extraordinário para nós:


“Você é minha crise existencial. Eu te mato ou eu não te mato? Mas eu tenho que te matar, Jessica, porque eu não sou humano. E eu sinto falta disso. Eu sinto mais falta disso do que de qualquer outra coisa no mundo. Esse é o meu segredo. Mas há somente uma porção de dor que um homem pode suportar.”

Claro, depois ele disse à Elena (Nina Dobrev)“Sabe, eu costumava sentir falta de ser humano. Agora eu não posso pensar em algo mais miserável no planeta,” mas há a possibilidade de ser só conversa. Ele não é do tipo de mostrar seu sentimentalismo para o mundo.
Falando nisso, o que isso faria em sua relação com Elena? Houve um tempo que oDamon humano poderia ter uma combinação decente para o grande coração da vampira novata, mas agora que a humanidade da Elena está oculta, nós não estamos tão certos disso. Então, novamente, a relação deles não está exatamente um mar de rosas no momento de qualquer forma, desde que ela atualmente não tem ligado para ninguém e nada, então não é como se ele estivesse trazendo complicações de outra perfeita forma romântica.
Damon pode ser orgulhoso, mas você acha que há uma chance dele acabar amando o ser um humano? Seria uma tremenda adaptação, mas Damon é sexy e rico, e ele provavelmente iria se dar bem na vida e com as mulheres, mesmo sem usar compulsão. Dito isso, talvez ele tivesse finalmente uma chance no amor verdadeiro, desde que ele e seu irmão Stefan (Paul Wesley) não escolheriam as mesmas mulheres com a frequência que escolhem hoje, se um fosse vampiro e outro, humano.
Ou, por outro lado, iria ele ser miserável e imediatamente correria para conseguir alguém que o morda de novo? Com tantos amigos vampiros que ele tem, deve haver alguém que irá transformá-lo de volta antes que Klaus o mate só por diversão.
O que você acha? Há alguma chance do Damon tomar a cura? O que aconteceria se ele tomasse? Nós sabemos que vocês tem teorias, e nós queremos ouvir todas!
Tradução: Letícia Figueiredo — Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário