sexta-feira, 31 de maio de 2013

Entrevista de Ian e Nina para a Penshoppe

SUPREME: Ian, que memórias você tem da sua última viagem para as Filipinas?
IAN SOMERHALDER: Eu estive em Palawan, que é de verdade uns dos lugares mais lindos do mundo. Eu estava agradecido por tanta beleza ambiental, as pessoas eram tão boas comigo. A natureza selvagem, o ambiente, as pessoas, a comida, eram inacreditáveis. Então eu carrego boas lembranças comigo dessa minha viagem para as Filipinas. Tipo, muito, muito, muito. Eu realmente quero voltar e passar mais tempo por lá.
Nina, o que Ian lhe contou sobre a viagem dele para as Filipinas?
NINA DOBREV: As pessoas são terríveis! Estou brincando! Eu vi as fotos, então ele não precisou falar muito. Mas ele falou muito. Quando eu vi as fotos, elas falaram mais do que qualquer palavra. Era tão bonito, eu estava com tanta inveja. Eu não pude estar lá. Mas é um lugar lindo.
Vocês vão voltar juntos da próxima vez?
NINA: Espero que sim. Eu realmente quero ir ver as Filipinas.
IAN: Sim, eu adoraria que ela visse. 
O que fez você dizer sim para a campanha?


IAN: Eles são pessoas tão incríveis. Eles são tão generosos com seus funcionários e com os clientes.
NINA: Ele me contou sobre a experiências e foi ótimo. É uma marca ótima com ótimas roupas. Eu estou animada para que eles me peçam para fazer parte da Penshoppe.
Qual é o seu estilo no dia-a-dia?
NINA: Eu sou casual chic.
IAN: Eu sou um homem! Apenas jeans e camiseta. Alguma coisa confortável.
Se você fosse uma camiseta, quais os dizeres que ela teria?
IAN: A minha diria: Salve nosso planeta.
NINA: A minha diria: Audaciosa, elegante, espertinha (sassy, classy, a little smart ass-y)
Quem você acha que é elegante? 
NINA: Emma Stone.
IAN: Cary Grant.
Há roupas que você não usaria?
IAN: Eu nunca usaria pêlos! Nina usaria. Eu estou brincando!
Qual é o item que você mais gosta no seu closet?
NINA: São tantos! Eu não consigo escolher. Eles são como crianças, você não consegue escolher qual delas é a sua favorita.
Nós sabemos sobre a grande defesa que Ian faz em relação ao meio ambiente. E você, Nina?
NINA: Eu não me importo com o meio ambiente. Nós podemos destruir o mundo. Estou brincando, estou brincando! Eu dou suporte e ajudo a fundação, porque eu também me importo muito com o meio ambiente. Trabalhar com o Ian abriu meus olhos para tantas coisas que envolvem esse assunto. Eu também ajudo a organização que ajuda crianças na África e eu estou com eles faz bastante tempo.
Como vocês gostam de passar os dias de folga?
IAN: Dormindo. Tem uma grande quantidade de energia que acaba indo para o trabalho.
NINA: Nossas vidas rotineiras são muito intensas. O trabalho é intenso, viagens são intensas. Então quando não estamos trabalhando, nós descansamos.
Vocês estão correndo para outro país!
NINA: Outro continente!
IAN: Espanha. E eu vim da China ontem. 
Então Ian, você anda pelo mundo fazendo trabalho de advocacia? 
IAN: Sim, um monte dele. Alguns são publicidade, alguns são trabalho de advocacia. Apenas juntando os pontos, conhecendo pessoas. Artes, comércio, e um tipo de filantropia.
Como você se vê daqui a 5 anos?
IAN: Dormindo muito mais. 
NINA: Um pouco de tudo. Espero estar fazendo coisas ótimas.
IAN: Fazendo ótimos filmes, a Fundação será maior.
NINA: Espero viajar mais. Nós trabalhamos 10 meses por ano e quando viajamos, nós não ficamos por muito tempo. Então, espero sim, viajar mais.
Algumas palavras em Tagalo que vocês aprenderam?
NINA: Como é louco em Tagalo?
IAN: Nakakaloka! Eu amo nakakaloka!

Tradução e adaptação por Natália Cardoso.
Não reproduza sem os devidos créditos!!
Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário