terça-feira, 7 de maio de 2013

Webclipe 2 do episódio 4x22 - The Walking Dead - Caroline e Elena



Tradução:

Caroline: O selo, por favor. Obrigado.
Elena: Você não precisa bancar a legal comigo, Caroline. Eu sei que você está apenas tentando me manter distraída.
Caroline: Você já terminou??? Eu recém terminei a segunda "leva".
Elena: Eu só tenho família em Denver. E além deles, ninguém se importa que eu estou me formando. E, na verdade, nem eu.
Caroline: Você está com esse pensamento agora, mas assim que esse ódio todo por Katherine passar..
Elena: Espera aí, você sabe onde Katherine está??
Caroline: Não, porque eu saberia??
Elena: Ok, mas se soubesse, me contaria, né?
Caroline: Elena, você está obsessiva.
Elena: Caroline, me escute, se você sabe onde Katherine estar, você precisa me contar!
Caroline: Eu não sei! Elena, se acalme!

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário