quarta-feira, 1 de maio de 2013

FALHAS LÓGICAS DO EPISÓDIO 4X20 — ''THE ORIGINALS''

Houve apenas uma falha lógica no último episódio 4x20 “The Originals”,  que foi quando descobrimos que Klaus (Joseph Morgan) será pai. O que foi isso?!

Klaus sempre transou por toda a sua vida, mas nunca usando proteção para seus encontros casuais. Por que ele faria isso? Ele é um híbrido imortal, ele está imune as DSTs. E filhos? Todos nós sabemos que vampiros não podem procriar — mas eles adoram tentar, certo, Damon (Ian Somerhalder)?

Então, aparece a Fertile Myrtle, também conhecida como Hayley (Phoebe Tonkin). Ela e Klaus têm uma noite caliente e bam! Surge o mais novo bebê da cidade! Digamos mais uma vez: O que foi isso?!




Primeiramente, Klaus já engravidou alguém antes? Ele foi celibatário na maior parte de TVD, mas certamente Hayley não deve ter o seu cartão de visita. Mesmo se os híbridos realmente possam procriar —  ainda temos esperanças de que o Maury Povich* anuncie que o Klaus não é pai — então, será que o original tem descendentes em algum lugar? Será que ele é o único homem lobisomem que possa procriar ou pode existir pequenas crianças semi-sobrenaturais também? Temos várias perguntas sobre isso!

Enquanto achamos que o filho de Klaus será uma interessante adição na série derivada,The Originals, essa ação simplesmente quebrou todas as regras sobrenaturais estabelecidas para se dizer no mínimo. Comparando-nos à lógica das bruxas, não temos certeza se Klaus era um lobisomem antes de se tornar vampiro, então, ele podia ser uma máquina de fazer bebês. Afinal, ele pode ter morrido e voltado antes de seu gene lobo ser acionado. Ele passou um bom tempo sendo apenas um vampiro, será que quando ele despertou o seu lado lobisomem ele também despertou algo incomum na sua anatomia? Hum, isso é confuso. 

E mais uma coisa: Klaus não precisa de herdeiros. Ele é imortal!

*Maury Povich é um apresentador americano que tem um programa com o tema "quem é o pai", semelhante ao quadro do Programa do Ratinho.
Fonte


Um comentário:

  1. Você parece mesmo confusa, mas vou só te fazer uma pergunta, você assiste The vampires Diaries? estou perguntando isso, por que muita gente que assiste T O não assiste TVD.
    Na segunda temporada de TVD está explicando tudo sobre os originais e sobre Klaus, eu te aconselho a assistir, isso se você estiver realmente interessada a saber sobre o hibrido gostoso.
    mas vou te esclarecer uma coisa: o Klaus já era um lobisomem quando se transformou em vampiro, o lado lobo só é acionada quando a pessoa mata alguém, no caso quando Klaus se tornou vampiro e fez sua primeira vitima ele despertou o lado lobisomem dele.
    como o Mikael (pai do klaus) viu que ele era lobo e que sua mulher o tinha traido e Ester (mãe do Klaus) viu que o filho era uma besta (como Makael o chamava) e uma aberração para a natureza, sua função como bruxa é proteger a natureza ela lançou um feitiço contra o Klaus para prender o lado lobo dele, por isso ele viveu anos só como vampiro.
    na segunda temporada de the vampires diaries tem o episodio em que Klaus quebra a maldição e desperta o lado lobo dele e se torna um HIBRIDO.
    entendeu?? não?? eu sei que não sei explicar direito, mas acho que se você vê a segunda temporada de TVD vai entender melhor.
    OBS: eu também achei um pouco confuso essa coisa do klaus ser pai, mas é mais simples do que o fato de crepusculo e a bella esta gravida do edward, isso que ele era totalmente um vampiro, então o klaus ser pai está mais simples do que parece. no entanto eu te entendo a respeito disso.
    ( não estou falando mais de crepusculo só estou fazendo uma comparação)

    ResponderExcluir