quarta-feira, 1 de maio de 2013

[TOP 5] MOMENTOS ''OMG'' DO EPISÓDIO 4X20 — ''THE ORIGINALS''


Todos os eventos em Nova Orleans nos deixaram sem fôlego durante o episódio "4x20 - The Originals" desta semana, mas alguns mais do que outros. É por isso que estamos trazendo o Top 5 de Momentos ''OMG'' que tínhamos que ter voltar em nossos controles remotos para vermos repetidas vezes. Confira:

Marcel Mata Jane-Anne Devereaux

O vampiro rei auto-proclamado de New Orleans Marcel (Charles Michael Davis) é cheio de surpresas. Algumas são um prazer, como a sua voz. Outras, como o aperto fortemente realizado sobre as bruxas da cidade e sua atitude ''devil-may-cry'' para matá-las? Nem tanto.

Os vampiros que matam bruxas sem muita consideração são bastante comuns nesta série, então não há nada realmente ''OMG'' na morte de Jane-Anne. Mas quando você levar em conta que ela é toda a razão de Klaus (Joseph Morgan) aventurar-se a New Orleans e que tem sido o seu nome cogitados tanto nas últimas semanas, a morte de repente parece muito mais chocante.


Pacote de Alegria da Hayley

Mesmo os espectadores fervorosos da série que acreditam que Julie Plec e sua equipe não podem errar, inclinaram a cabeça para a tela quando Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus transaram a algumas semanas. É seguro dizer que tudo o que passou por ele, culpando seu estranho efeito sobre o álcool, como diz a canção, e não pensar mais nisso.

O que nos leva a grande revelação desta semana! Santa Saga Crepúsculo, Hayley está grávida de Klaus. Esta é a primeira gravidez sobrenatural na série e isso muda tudo! O que isso significa para o Klaus? Ele não estava exatamente pulando para cima e para baixo com a perspectiva de paternidade, mas todos nós sabemos o quão importante é a família - e lealdade - é para ele. Tantas perguntas, tantas fraldas!

Klaus escolhe o seu lado

Quando Klaus chegou a Nova Orleans, parecia que ele estava voltando para uma cidade cheia de aliados de uma só vez. Apesar de suas ligações com Marcel definitivamente precisarem de um pouco de diversão - como noite de assistir Duro de Matar e comer uma pizza com a galera - parecia certo que os dois estavam em um caminho para a amizade. Expor a sua ligação sobre o garçom bonito, Cami (Leah Pipes).

Mas a atitude de Marcel é notoriamente de pavio curto e a exigência de respeito de Klaus é uma combinação de um barrio de pólvora. Klaus coloca-se com Marcel matando Jane-Anne, ele até tolera ter dois dos capangas de Marcel o seguindo ao redor da cidade. Mas quando Marcel atinge publicamente Klaus, todo o inferno corre solto - e Klaus morde Thierry, amigo de Marcel, envenenando-o e tornando-se limpa todas as apostas que estarão fora.

Elijah faz uma escolha

Elijah (Daniel Gillies) tem sido sempre o centro de calma no clã Mikaelson outra mercurial e imprevisível. Embora a ênfase de Klaus sobre a família tem sido sempre menor do que o normal, Elijah é o pacificador. Sua amizade com Elena (Nina Dobrev), é prova disso.

Seu flerte recente com Katherine (Nina Dobrev), embora enraizado na história antiga, pôs em causa as suas prioridades. Ou, pelo menos, fez o seu normalmente sólido senso de julgamento parecer ligeiramente defeituoso. Ele nos mostrou tudo errado nesta semana, quando, depois de descobrir sobre o novo bebê milagre, ele lança a Katherine um adeus.

Os Planos de Klaus para ficar parado

Klaus parecia ter fincado raízes em Mystic Falls, querendo ou não, as pessoas da cidade queriam também. Basta olhar para o tamanho da sua casa! E suas pinturas a óleo não podem ser tão fáceis de transportar aqui e ali. Além disso, tinha tantos esquemas de cerveja em Mystic Falls - e Caroline (Candice Accola) vive lá.

Dito isto, New Orleans, seu antigo reduto, lhe deu tantos motivos para ficar parado. A guerra contra o seu ex-protegido, e a perspectiva de paternidade? Sim, é melhor que ele, pelo menos alugue um lugar. Ele levanta a questão, o que Mystic Falls será sem o grande, vilão Klaus?


Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário