segunda-feira, 1 de abril de 2013

[SPOILER ALERT!] Nova entrevista com Julie Plec revela muitos spoilers e 3 mortes CERTAS na Season Finale da 4° Temporada!

ESSA ENTREVISTA É FALSA... 1º DE ABRIL
ATENÇÃO: A entrevista abaixo contém MUITOS Spoilers da Season Finale da quarta temporada. Se você não viu os episódios até aqui e não quer saber informações, NÃO CONTINUE LENDO!

Julie Plec é conhecida por dirigir e escrever episódios do famoso seriado de TV americana The  Vampire Diaries. E não é segredo para ninguém que ela não vê problemas em matar personagens, seja para alegria do público, seja para ódio do público. Essa semana, Julie Plec deu uma entrevista exclusiva para a TV Guide falando sobre a quarta temporada e revelando muitos spoilers! Confira a entrevista abaixo:

Entrevistadora: The vampire Diaries foi renovada para uma quinta temporada. Teremos novos personagens e novas situações?

Julie: Sim! Fiquei muito feliz de depois de tanto tempo ainda termos uma resposta incrível dos fãs da série. Isso nos ajuda a cada vez crescer mais e fazer um trabalho melhor. Estamos ainda pensando em situações novas e personagens que vão aparecer que provavelmente vão dar uma mexida em Mystic Falls. Mas por enquanto, estamos focados na finalização da quarta temporada e também do Spin Off de The Originals.

Entrevistadora: Falando um pouco dessa quarta temporada, o que você tem a dizer sobre a Elena sem humanidade e em relação ao triângulo amoroso com os irmãos Salvatores?



Julie: Bom, Elena sem humanidade foi uma manobra necessária na série. Elena perdeu muitas pessoas no decorrer da temporada, mas Jeremy era a única família que ela ainda tinha. Com a morte de Jeremy, Elena não aguentou toda a carga emocional e foi preciso desligar as suas emoções. Estamos lidando com todas essas mudanças no perfil de Elena: roupas e principalmente a atitude. Elena é extremamente sincera e isso pode machucar muitos a sua volta. Quando se trata do triângulo amoroso, eu só posso adiantar que no final da temporada, Elena irá fazer sua escolha definitiva e de uma forma que vai afetar muitos personagens na sua volta e isso vai trazer grandes mudanças na série.

Entrevistadora: Ual! Então saberemos qual Team vai ganhar: Stelenas ou Delenas?

Julie: Sim, sim. Essa será uma questão resolvida na Season Finale.

Entrevistadora: Essa temporada de TVD tem sido um looping de emoções diferentes. Silas, Elena sem humanidade, morte de Jeremy, a cura… O que você pode nos contar sobre a cura? Quem vai tomá-la?

Julie: O que posso dizer sobre a cura é que ela não faz o que todos acham que ela faz. E será um personagem masculino que a tomará. Por amor tudo vale a pena.

Entrevistadora: Nossa! Os fãs vão ficar enlouquecidos com essas informações! Já prevejo os caos dos fãs nas redes sociais pensando em teorias!

Julie: Risos – é verdade. Mas eu tenho certeza que esse final de série será surpreendente.

Entrevistadora: Bom, pra terminarmos então. Nos dê uma notícia quentinha: terá mais alguma morte impactante até o último episódio?

Julie: Eu talvez devesse guardar a surpresa… mas acho melhor os fãs já irem se preparando… Na morte de Jeremy fui "apredejada" no twitter! Risos – Mas sim, haverão três mortes até o final da temporada.

Entrevistadora: Ó MEU DEUS! Você pode nos revelar pelo menos um nome?

Julie: O nome inteiro não posso dizer, mas é um personagem que o nome começa com D…. –Risos



Só uma coisa a comentar sobre essa entrevista: 
COMO ASSIM JULIE PLEC???! NÃO PODE SER O DAMON>.<

CLIQUEM NO LINK ABAIXO E VEJAM O VÍDEO LEGENDADO COM A ENTREVISTA COMPLETA...

15 comentários:

  1. OMG'
    SÓ ME VEIO DAMON NA CABEÇA PARA MORRER COMA LETRA "D"

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu te mato se for o Damon,Julie.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, após lerem a entrevista, cliquem no link abaixo, sobre a entrevista completa :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando ela falando que a ultima letra e d ja comecei a chorar o damon nao pode morrer ele e perfeito demais :'(

    ResponderExcluir
  5. Não nos lancem feitiços de expressão, ok? hahahhaa

    ResponderExcluir
  6. gente o damon nao pode morrer, nem que ele fike com outra pessoa ele e muito importante na serie se ele morrer vai fika sem graca.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. SE ELA MATAR O DAMON , A PARADA VAI FICAR SERIA ...

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DEUS GENTE, LEIAM TUDO, ATÉ O FINAL OK? OK!

    ResponderExcluir
  11. Faz sentido o Damon morrer e ainda tomar a cura, vai seguir o perfil dos livros, é bem provável ainda mais pq o Damon NÃO MORRE DE VERDADE u.u q saudade dos livros ><

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Eu me sentido traída depois q descobrir q era mentira kkkkkkkk #magoada

    ResponderExcluir