segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[REVIEW] 4×12 — “A VIEW TO A KILL”


A cura promete curar a série do marasmo da season 4. Agora temos Bonnie, Elena, Damon, Stefan, Rebekah, Shane e Jeremy seguindo o mapa a fim de libertar Silas, mas como Kol já orientou varias vezes, libertar o primeiro imortal pode desencadear em uma mudança nada boa no mundo que conhecemos hoje, o que aguardo ansiosamente, já que atualmente não temos nenhum personagem temido e que cause uma mudança significativa na série.


Água com verbena? Alguns vampiros ficaram um bom tempo sem tomar banho. O pai de Bonnie esta disposto a manter a filha a salvo, embora nunca tenha se importado de fato com a filha, o que levanta algumas suspeitas do porque, agora, essa tal preocupação. Para tentar manter Bonnie em controle, Abby também deu as caras de volta a Mystic Falls provando que esteve junto com Katherine esses dias, pista dada pelo cabelo feito no mesmo salão.

Elena teve um plano até que inteligente para deter Kol e completar a marca de Jeremy. Passamos mais da metade do episódio envolvidos nas tentativas de matar Kol e empalar Rebekah, o que deixou o episódio cansativo e chato, até os minutos finais. Klaus se doendo pelo irmão, embora nunca tenha demostrado amor algum por eles, muito pelo contrario, não perde a chance de empalar. Stefan com dó de Rebekah que deseja se tornar humana para ter a vida que sempre quis.

Damon e Klaus, separados por um motivo. Klaus tem sentimentos pela nossa Barbie Caroline e isso não é segredo para ninguém, mas assim como Damon, Klaus não sabe muito bem demonstrá-lo ou acaba fazendo a coisa errada. Klaus matou Carol, mãe do Tyler e isso pode parecer um fim para suas chances em conquistar Caroline. Ouviu de Damon um conselho de quem já esteve na situação. Se você faz as coisas por um motivo plausível, o perdão uma hora outra vem, mas se faz somente por idiotice, não o merece, e você acha que Klaus o merece?

Agora Klaus está preso na casa dos Gilbert por 3 noites, tempo que deve levar para libertar Silas, o que deve acontecer por volta do episodio 15, onde teremos um hiatos da série (Sim amigos podem chorar) e só volta em Abril. Jeremy Jacob, que também não perde a chance de sensualizar sem camisa tem um mapa visível no corpo de vamos embarcar em uma nova aventura fora de Mystic Falls. O que esperar dessa viajem a ilha?

Review escrita por: Renata Mello que também contribui para o temporadaemserie.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário