terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REVIEW “4×15 — STAND BY ME”



Elena em sua transição para vampira disse que o pior dia da vida de alguém é quando se perde, mas e quando morre quem você é? Assistimos sentados a uma sequencia de mortes em prol da vida de Elena e a ultima delas foi seu irmão mais novo, que era a única pessoa que ainda a restava, agora sozinha Elena perdeu motivo de viver, e se perder pode ser uma caminho sem volta. Nina Dobrev sambou na atuação e nós convenceu de sua dor, o que deve ter feito muita gente chorar.

Por metade do episodio Elena esteve em negação ignorado ao odor do corpo e enganando a si mesma. Perder a única pessoa que te resta é difícil, então é mais fácil esconder a verdade em algum lugar da mente, foi de dar pena. Matt e Bonnie foram outros que sentiram uma dor imensa de perder um amigo e um amor respectivamente.

Silas esta em forma de Shane para mexer com a cabeça de Bonnie fazendo com que ela derrube o vel que separa o purgatório de seres sobrenaturais, e com #BOOOM dessa informação eu já não se se é uma boa ideia para a série que iria fazer adesão a uma coisa meio True Blood e que considero uma bagunça enorme caso nesse lado sobrenatural tenha criaturas místicas como elfos, fadas, e afins. Mas uma coisa eu sempre espero e é a única coisa dos livros que acho realmente foda, demônios.  Se realmente todo ser sobrenatural esta em um purgatório Jenna, Alaric, Jeremy e outros bons personagens não encontrar a paz como já foi abordado no 3x07?

Silas não é mais um bruxo e precisa de Bonnie para magia, então ele seria um vampiro já que não é possível ser os dois? Como um vampiro terá mais poder que um Original Hibrido? Caso as portas do outro lado se abram serão todos servidores de Silas? São perguntas que precisam ser respondidas ou minha cabeça irá explodir. Silas ocasionara o apocalipse e se cada sobrenatural sair de lá querendo vingança muita gente esta em maus lençóis.

Ainda reluto para entender se a ideia de desligar Elena é boa ou não e receio que uma Katherine a mais só vai irritar. O fato de Elena sempre ser um vidro que não pode ser quebrado é chato, mesmo que dessa vez a dor seja realmente desesperadora. Mas é hora de aceitar quem ela é e parar de colocar as pessoas em risco. Desligada toda do foi deixada para trás junto com toda sua memoria em chamas junto com o corpo de Jeremy.

É tudo por um grande amor. Silas quer recuperar seu grande amor, assim como Shane que fez tudo para ver a esposa e filho de novo, Bonnie quer Jeremy de volta. Mas até um sentimento tão puro pode te levar as trevas.

A série entra em hiatos e retornar dia 14 de Março.

Fonte Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário