sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista com Julie Plec para a EW - Contém SPOILERS
















Esses são alguns trechos interessantes da entrevista da Julie com a EW. Leiam abaixo, porém fiquem cientes de que contém alguns spoilers. ;)

"Falando sobre casa, nós veremos um novo lar como base para todo mundo? A casa é - pelo menos para mim - um ponto de encontro importante para todo mundo.

Julie: Eles definitivamente irão usar a Mansão dos Salvatore como residência. Embora, nós pegaremos um pouco da estrada nos próximos episódios, depois disso acontecer (Mansão dos Salvatore). Nós dirigimos para Nova York e nós também dirigimos um pouco mais abaixo, para a Pensilvânia. Então as aventuras da nova Elena Vampira e como nós tentamos mantê-la nessa forma é o que guiará os próximos episódios.

Vocês dirigiram para Nova York??!

Julie: Sim, nós fomos! Bem, não literalmente. Foi num lugar bem característico num canto no centro de Atlanta.

Quando será a próxima vez em que vamos realmente entrar a fundo nesse aspecto mitológico envolvendo o Silas?

Julie: Estamos mostrando extremamente devagar esse aspecto no próximo episódio. Porém no outro episódio depois desse, vamos começar a ver o que é exatamente o plano de Silas com a Bonnie e se ele conseguirá ser bem sucedido em fazer o que ele quer que ela faça. E Stefan e Caroline - e Klaus, todas as pessoas na verdade - tentarão descobrir o que está acontecendo e tentarão por um ponto final nessa história.

E o próximo flashback?

Julie: Será nesse mesmo episódio. Enquanto nossos heróis da cidade estão lidando com o que Silas está tramando, Damon, Elena e Rebekah estão voando a Nova York. Damon revive uma época na sua vida nos anos 70, quando ele não era um "menino super comportado" também.

Mais alguma morte impactante nessa temporada?

Julie: [risadas] Eu não posso prometer que a resposta é não. Mas eu definitivamente tentarei não despedaçar a alma de todo mundo tão profundamente como foi na noite passada.

Me diga o que podemos esperar da Elena vampira sem sua humanidade. Será uma Katherine 2.0?

Julie: Sim, será Katherine tirando todas as manipulações sexuais e as ferramentas de sobrevivência de Katherine. Quando Nina começou a interpretar Katherine na primeira temporada, nós conversamos sobre o quão diferente Katherine é de Elena, e nós dissemos: "Tudo que Katherine fala é uma mentira e tudo que Elena fala é a verdade". E isso é o que diferencia essas duas meninas. E a beleza da Elena sem sua humanidade, é que ela fala a verdade o tempo todo, e isso é brutal e nada divertido para as pessoas que tem de escutar. E o fato é que Nina Dobrev pode brilhantemente diferenciar Elena de Katherine, mesmo atuando num lugar similar, e isso é ótimo. É como se ela estivesse representando um personagem totalmente novo.

Para ver o resto da entrevista em inglês, clique aqui .

Tradução e adaptação por Natália Cardoso.
Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário