sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista de Julie Plec para a TV LINE [SPOILER]

Leia mais uma entrevista exclusiva feita pela TV LINE a Julie Plec. Contém alguns spoilers.

" TVLINE: Como o novo estado de Elena irá afetar a relação e os sentimentos dela por Damon?

Julie: Essa é a grande questão. Qual é a verdade sobre o que ela sente? Como a ponte de ligação atua nisso tudo. Como funcionará a dinâmica dos dois agora que ela não está necessariamente apaixonada por ele. Várias questões surgem e serão respondidas nos próximos episódios.

TVLINE: Eles ainda estão num relacionamento?

Julie: Nós vamos ter que descobrir isso.


TVLINE: Será que o fato dele ter dito a ela para fazer isso (desligar a humanidade) causará problemas para ele mais tarde? Ou entre ele e Stefan?
Julie: Quando tudo já estava falado e feito, todos reconheceram que no pior cenário possível, essa era a única solução viável naquele momento. Mas isso não a faz ser uma boa solução. Isso não a faz ser uma solução feliz. Mas realmente foi uma coisa necessária de acontecer para libertá-la da dor. Então eu não acho que alguém vá guardar rancor dela.
TVLINE: Enquanto isso, todos os amigos supernaturais de Elena possuem a suas humanidades, então como eles lidarão com esse novo aspecto dela?
Julie: É difícil para todos eles. Como nós veremos no próximo episódio, isso se tornará mais difícil para Caroline, que como "solucionadora de problemas" e como pessoa está tentando colocar a amiga dela de volta as eixos. Mas Elena não está muito colaborativa em relação a isso.
TVLINE: Existe algum significado para o fato dela ter dado o anel do Gilbert para Damon? Por que não dá-lo ao Matt? Ele poderia usá-lo.
Julie: Ela, no momento, estava tipo "ok, isso não funciona mais. Então aqui, pegue-o." Eu posso dizer que essa não foi a última vez que vimos o anel Gilbert na série. Mas agora, ele está fora da jogada.
TVLINE: Bonnie estava tendo uma visão de Silas? Ou ele estava fisicamente tomando a forma de Shane?
Julie: Está é outra questão que teremos de nos perguntar. O que vimos sobre Silas na caverna é que ele é capaz de aparecer como uma alucinação... Então a questão é, é isso que está acontecendo nesse caso? Ou ele está fisicamente diante dela? Porque ele parece como o Shane? Ele está tomando a sua forma? O que está acontecendo? Do que esse cara é capaz?
TVLINE: O quão obscuro será o caminho de Bonnie? Ela continuará carregando esse plano e matará 12 pessoas?
Julie: Bonnie está sendo extremamente controlada e manipulada agora pela figura de Shane/Silas. Veremos que a "escalada" até os próximos episódios poderá ser o seu ponto de ruptura.
TVLINE: Shane irá sobreviver na ilha?
Julie: O tanto que sabemos é que Shane conheceu na ilha sua terrível morte, embora nós não tenhamos visto ele dar um último suspiro. Você nunca sabe se tratando dessa série.
TVLINE: Agora que Katherine tem a cura, ela terá uma papel maior nessa temporada?
Julie: Esta, definitivamente, não será a última vez que veremos Katherine. "

Confira o resto da entrevista em inglês aqui.
Tradução e adaptação por Natália Cardoso.
Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário