sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ANÁLISE DA MUDANÇA DOS PERSONAGENS ( CONTÉM SPOILER'S)


Boa noite galera...

Estamos passando por um grande momento de transição, as personalidades estão mudando,
nossos personagens estão amadurecendo, acompanhem minha linha de raciocínio.



*Stefan tem se mostrado cada dia mais afetuoso em relação a Rebekah, não me parece algo forçado, existe mesmo algo entre eles, mas estamos longe de ver Stefan deixar para trás seus dias Stelena infelizmente. Ele está em uma linha que me agrada muito mais, não sou fã de nenhum tipo de Mártir.


*Klaus tbm tem evoluído, está cada vez mais próximo dos nossos personagens principais e deixando sutilmente o posto de vilão que obviamente nessa temporada pertence ao temido Silas.

* Rebekah, bom ... Nem todos amadurecem, ele se preocupa mesmo é com um bom baile e um belo acompanhante... rsrssrrsrs E claro... Roupas...kkkk

* Damon está cada vez mais próximo de se tornar um bom rapaz, com seus rompantes, mas um bom rapaz.

* Elena por outro lado está ativando o "gene" Petrova... Essa está cada dia mais Bitch, não mais que nossa diva Kath mas ainda assim Bitch rsrsrrsrs

* Delena está com Status atualizado para "Quem sabe no próximo episódio"... Ver nosso Casal favorito junto está se tornando um um sonho distante, quando achamos que está perto
sempre vem uma guerra declarada....

* Bonnie está tomando conhecimento dos seus poderes, e parece que ela vai ficar mais segura de si de agora em diante... A proposito... eu já disse hoje que me tornei Team Bonnie?? rsrsrrsrs

* Jeremy, está completando a marca com a morte de Kol... no próximo Ep. então já teremos um caçador mais maduro, mas como isso vai afetar a cabeça dele? Será que isso vai tornar "pegar o atalho" mais difícil?
* O QUE DIABOS MATT ESTAVA FAZENDO NO EP.?? POR QUE ELE CONTINUA NO ELENCO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SEI...
Obs: Eu ri dos pais da Bonnie tentando ser bons pais depois de tudo o que ela passou sozinha... O as ideias dos tiozinhos....kkkkkkk
Bom eu acho que tudo está caminhado para uma nova etapa na série, onde teremos , mais conflitos entre os personagens principais do que uma ameça externa... 
Isso é claro até a provável entrada triunfal de Silas.
XoXo 
Karliinha Frases de Damon Salvatore
Não Reproduza sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário