quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Spoiler sobre a "nova" Elena



Leia abaixo:





Via TV GUIDE:

Questão: Você pode dividir conosco alguma coisa sobre Vampire Diaries essa semana? Baseado na promo, Elena não parece estar lidando bem com a morte de Jeremy - assumindo que ele está realmente morto. - Andy.

- Vamos apenas dizer que Elena inventa uma nova forma de superar a dor e lidar com a morte de seu irmão, e é quente.

Via NINA DOBREV:

Int: Obviamente Elena ainda sente falta de Jenna e Alaric, mas eu imagino que perder seu irmão Jeremy tem um efeito muito mais profundo e prolongado nela. Não é verdade?

Nina: Perder Jeremy realmente, realmente, realmente muda Elena. Às vezes, as pessoas se recuperam da tragédia, as vezes não - mas é uma longa jornada para ela. O tempo de luto de Elena é muito diferente do que qualquer outro que eu já vi na TV antes. Ela vai ao fundo do poço se afunda em um buraco negro de morte, tristeza e miséria. Quer dizer, o seu instinto está certo quando você perguntou se vamos ver uma Elena indo para o lado sombrio do vampirismo. É uma Elena que não vimos antes e, sinceramente, você vai ficar chocado. Fiquei muito surpresa, o que acontecerá com ela nos próximos episódios, é quase como se ela fosse uma pessoa completamente diferente, que você não vai reconhecer em algum sentido específico. 

E ai pessoal? De acordo com essas duas fontes, uma vindo da própria Nina, nos mostra que Elena vai mudar totalmente. E que isso será quente. Será que Elena vai desligar sua humanidade e virar uma vampira "ripper"? Quem será que vai ajudá-la nesse processo?
Só podemos esperar o episódio de amanhã, para termos pelo menos, algumas perguntas respondidas :x


Fonte: http://tvline.com/2013/02/19/ask-ausiello-spoilers-on-once-glee-shameless-scandal-smash-glee-revenge-and-more/

http://thevampirediariesbrasil.tv/?p=3477

Nenhum comentário:

Postar um comentário