sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TUDO SOBRE O EPISÓDIO 4×14 “DOWN THE RABBIT HOLE”


Episódio 4x14 "Down The Rabbit Hole" Vai ao ar dia 14 de Fevereiro de 2013

Clique para Assistir Online LEGENDADO



Sinopse:

Na ilha, Damon se depara com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Ao mesmo tempo, Stefan confessa a Elena seus verdadeiros sentimentos a respeito da possibilidade de se tornar humano. Quando uma nova e impressionante informação a respeito da cura é revelada, ela muda o jogo para todos os participantes. Enquanto isso, Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que não passa de uma ilusão, enquanto Shane recebe conforto de Caitlin, uma mulher de seu passado. De volta a Mystic Falls, Caroline e Tyler percebem que as tentativas de traduzir o código na espada são inúteis sem a ajuda de Klaus, mas o Original possui suas próprias razões para solucionar o quebra-cabeça 

Promo 4x14





Promo Australiana 4x14



1º WebClipe 4 x 14



2º WebClipe 4 x 14



CINCO SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO “4×14 – DOWN THE

RABBIT HOLE”

Recentemente, Claire Holt disse ao HollywoodLife.com que muitos dos vampiros estarão considerando pegar a cura para eles mesmos — e parece que Stefan (Paul Wesley) está incluso nessa lista! No episódio do dia 14 de Fevereiro de The Vampire Diaries“Stefan confessa seus verdadeiros sentimentos sobre a possibilidade de se tornar humano novamente” para Elena (Nina Dobrev), de acordo com a CW.

Aparentemente, “quando uma nova e interessante informação sobre a cura é subitamente revelado, aumentam os riscos para todos!”

Confira abaixo cinco spoilers sobre o 4x14:
1. Damon (Ian Somerhalder) tem um encontro feio com um dos cinco caçadores, Vaughn (Estrela de Crepúsculo Charlie Bewley).
2. Jeremy (Steven R. McQueen) ajuda Bonnie (Kat Graham) a “reconhecer o que é real e o que é ilusão.” (Parece que todos estão lutando nessa série!)
3. O passado de Shane volta para assombrá-lo, quando ele fica frente a frente com uma mulher chamada Caitlin.
4. Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) percebem que ele precisa da ajuda de Klaus (Joseph Morgan) para resolver o código da Espada do caçador.
5. Mas espere… Acontece que Klaus “tem suas próprias razões para resolver o quebra-cabeças.” 
Tradução & Adaptação Spoilers e videos: Fran - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário