segunda-feira, 11 de março de 2013

2° Webclip do episódio 4x16 - Damon e Klaus



Tradução do áudio:

Klaus: Que surpresa desagradável.
Damon: Então, eu fiz uma lista: eu chamo de coisas suas que são uma droga.
Número 1: Achar a Katherine.
Número 2:  Cobrir sua conversa secreta ao telefone com a Hayley. Então, onde está ela? O que ela sabe sobre a Katherine?
Klaus: Eu devia ajudar você? Depois de você ter matado meu irmão e me trancado na sala de estar dos Gilbert?
Damon: Na minha ordem de prioridades Klaus, você tem problemas muito maiores! Katherine tem a cura. Meu palpite é de que ela vai empurrar isso "goela abaixo" em você. Você me ajuda a achar Katherine, eu pego a cura, dou pra Elena e todo mundo sai ganhando.

TVD volta nessa quinta com episódio novo!

Tradução por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário