quarta-feira, 13 de março de 2013

Entrevista rápida - Ian fala sobre a relação de Damon e Elena e MAIS

Ian fala sobre a relação de Damon e Elena e como provavelmente ficará a dinâmica dos dois agora que Elena desligou sua humanidade. Fala também sobre como foi filmar a cena do baile (que todos sabemos, será parte do episódio final da quarta temporada).

Tradução:

Eu sou a Robyn Ross e esse é o seu TVD bite.

Stefan: Você é melhor do que isso.
Elena: Eu não sei, talvez essa seja uma versão melhor de mim.

Pergunta: Como o novo estado emocional de Elena irá afetar sua dinâmica com Stefan e Damon?
Ian: Ela irá chutar a bunda dos meninos MUITO agora. Quero dizer, eu realmente teria minha bunda chutada por ela em cada episódio agora. Mas é super legal ver ela com "superpoderes", no qual os garotos (Damon/Stefan) não estão mais com medo de ver ela saindo porta a fora e ser morta, porque agora ela é uma garota badass (durona) que pode segurar tudo sozinha.

Damon: Você me ajuda a achar Katherine, eu dou a Elena e todo mundo sai ganhando!

Ian: É sempre bom ter um empurrão nas qualidades/virtudes dos personagens. Tudo que eu quero é ter uma vampira gostosa de namorada, mas eu realmente não quero que ela mate todo mundo. Então eu não posso ter os dois ao mesmo tempo, eu não posso ter as emoções ligadas de volta e eu quero dar a ela posso cura maldita. E com isso ela provavelmente irá voltar para o meu irmão, mas quer saber? É o melhor pra ela e eu vou me afastar.

Pergunta: O que você pode nos dar de "novidade" sobre o episódio do baile que acabou de filmar?

Ian: Foi legal. É sempre bom lembrar e viver isso. Eu só lembro de ter ido a bailes assim pelo trabalho/profissionalmente. Eu na verdade, fui a um baile quando era calouro e tive minha bunda chutada por vários caras, tipo: "O que esse calouro está fazendo aqui??!". Ver todo aquela gente jovem se arrumando, colocando roupas de baile, se divertindo, tomando poncho, foi legal. Foi legal poder voltar a essa época.



Traduzido por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário