quarta-feira, 6 de março de 2013

Photoshoot novo do Ian Somerhalder e vídeo dos bastidores









Veja também o vídeo dos bastidores com a tradução do áudio logo abaixo:



Ian: O humor é um medicamento para a dor. Nós o usamos como uma bandagem. Eu descobri que quando você está se divertindo, independente do que está fazendo, a vida é melhor.

Eu acho que a mídia social é a maior força do planeta hoje. Nós literalmente construímos um movimento de Fundação Nacional através das mídias sociais. Você dá poder as pessoas no próprio ambiente social delas.
A mídia social mudou completamente o jogo e eu sou completamente grato a isso.

Eu teria adorado trabalhar com um cara como o Gary Grant. E eu na verdade baseei grande parte do Damon na série, especialmente na primeira temporada.

As filmagens na televisão (dos episódios) são jogos rápidos, você filma e menos de três semanas depois tudo já está editado e pronto porque o processo é rápido, mas é necessário ter um cineasta.

Com uma visão verdadeira, com talento e com o coração nisso tudo, é preciso para que de alguma forma eles se cruzem.

Porque se você não tem um ótimo script, atores fenomenais, você não tem a história contada.

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso - Revisão por Bruna Ondina

Não reproduza sem os devidos créditos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário