terça-feira, 5 de março de 2013

Quer ajudar o projeto do Ian Somerhalder e ainda concorrrer a prêmios de TVD??!


Boa noite minha gente! 

Essa postagem é especial porque vou falar de dois projetos super bacanas. Todo mundo que acessa aqui conhece o Ian Somerhalder (o nosso queridíssimo e amadíssimo Damon Salvatore de TVD). Bom, quem tem um pouquinho mais de conhecimento sobre a vida dele, sabe que o Ian é super adepto de projetos sociais que visam o bem das pessoas, dos animais e do meio ambiente. Foi pensando nisso que Ian criou a ISF (Ian Somerhalder Foundation).
Vou contar rapidinho aqui como e pra quê essa Fundação foi criada. Ian realizou esse sonho em dezembro de 2010. Foi através dela que Ian conseguiu a atenção dos fãs e da mídia sobre proteção ambiental e também sobre os animais em extinção. Foi a partir daí, que esse projeto criou forças e se espalhou pelo mundo, inclusive temos representantes aqui no Brasil (para saberem mais, acessem o site no final do texto).
Bom, e daí, vocês devem estar se perguntando... acontece que inspiradas nesse exemplo de pessoa, algumas meninas aqui do Brasil criaram o SKF (Somerhalder King Foundation) para exatamente como o Ian, poderem espalhar um pouco de bondade e amor nesse mundo louco em que vivemos hoje. E como primeira ação, as meninas resolveram apoiar a causa do ISF. Ficou interessado, quer ajudar e ainda poder ganhar brindes de TVD?! É bem simples: é só fazer uma contribuição para a ISF diretamente no site. Aaah mais eu não tenho dinheiro, você deve estar dizendo aí. Mas vale lembrar que a doação mínima pode ser de $5, ou seja, dá mais ou menos uns R$10,00. Isso pode não ser nada pra vocês, mas tenham a certeza que se cada um doar um pouquinho, esse pouquinho vai se multiplicar e irá ajudar projetos de animais em extinção, projetos que visam um melhor meio ambiente e isso significa um mundo melhor pra você, para os seus futuros filhos, netos, pais, tios, tias, cachorros e periquitos. É uma chance de fazer uma boa ação e ainda poder faturar prêmios e AINDA ajudar a fundação do ator que nós tanto adoramos. Atenção: o pagamento no site é feito através do PAYPAL - XÔ PRA LÁ, GRIPE! hahaha Calma, o Paypal é um site de confiança MESMO, mas que o pagamento é feito através de cartão de crédito. Como o site é internacional, provavelmente para fazer a doação será preciso um cartão internacional de crédito.
Se puderem, doem pessoal. É uma sensação agradável e que vai ajudar de verdade a sociedade. Logo abaixo tem um passo-a-passo de como fazer para doar. Se alguém aqui do blog fizer a doação, não deixem de nos contar. Isso alegra o coração e daremos um jeito de expor isso ao Ian também. A felicidade dele com esses projetos é contagiante!



Fonte do passo-a-passo: clique aqui

Para conhecer e fazer a doação:  www.isfoundation.com

Para conhecer o projeto brasileiro: http://skfoundation.tumblr.com/project

Para acessar o ISF Brasil: http://isfbrazil.com/


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário