quarta-feira, 13 de março de 2013

3° Webclipe de TVD - Episódio 4x16 Elena, Caroline e Matt




Tradução:


Matt: Hey, você viu a Bonnie?
Caroline: Sim, eu liguei pra ela noite passada. Ela está bem, só está um pouco com, você sabe, cansada de tudo isso.
Matt: Não podemos culpá-la por isso.
Caroline: É.
Elena: Eu tenho uma ideia. Você pode conseguir meu antigo lugar na torcida/cheerleader?
Caroline: Eu quero dizer, tecnicamente, sim. Eu a peguei. Mas pensei que você odiasse a coisa de cheerleader.
Elena: Eu odiava. Agora eu acho que sair pulando por ai e jogar as pessoas pra cima deve ser divertido.
Caroline: Eu acho que isso faria Damon muito feliz.

TVD volta amanhã (o/) com o episódio 4x16. 



Traduzido por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário