sexta-feira, 8 de março de 2013

Webclipe do episódio 4x16 - Stefan e Elena



Tradução do áudio:


Stefan: Ei, nós precisamos conversar.
Elena: Então vamos conversar. Você pode me ajudar a alongar.
Stefan: Okay…  Você quer ser uma cheerleader?
Elena: Talvez.
Stefan: Entendo, você não sabe nada sobre as bolsas de sangue desaparecidos do hospital, não é?!
Elena: Acredite em mim, estou cansada de bolsas de sangue. Prefiro algo mais aquecido.
Stefan: Olhe Elena, eu sei pelo o que você está passando. Era assim na minha vida da primeira vez também. Até eu começar a arrancar a cabeça das pessoas em 1912 e a próxima coisa que eu sei é que eu já tinha matado um vilarejo inteiro.
Elena: E eu deveria estar apavorada de estar virando você?
Stefan: Sim, você deveria. Porque, no fundo, você pode cair e eu sei o quão difícil é escalar de volta. Vamos lá! Você é melhor do que isso.
Elena: Eu não sei, talvez essa seja uma versão melhor de mim.

O episódio 4x16 vai ao ar na quinta que vem! :D

Beijos!

Traduzido por Natália Cardoso e Revisado por Bruna Ondina

Não reproduza sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário