sexta-feira, 15 de março de 2013

Webclipe do episódio 4x17 - Klaus e Caroline



Tradução:

Klaus: Tempos desesperados, pelo jeito.
Caroline: O que você está fazendo aqui?
Klaus: Não estou julgando você, para começar. Mas se você quer ficar bêbada eu recomendo algo mais higiênico.
Muito bem então.
Caroline: Você não deveria estar caçando Tyler no fim do mundo? Ou ainda há esperanças e sonhos pra você esmagar por aqui?
Klaus: Depende. Você sabe onde ele está?
Caroline: Eu sei onde ele não está. Comigo. Ele deu a Matt a escritura da casa, então eu acho que ele foi embora de vez.
Klaus: Tyler fez a missão da vida dele de me matar. Você não pode me odiar por empurrar ele pra longe.
Caroline: Sim, eu posso. Então se você não se importa, eu gostaria de voltar a fazer minhas coisas. Então vá embora!
Stefan: Na verdade, eu pedi pra ele vir aqui. Precisamos de ajuda. Eu acho que Silas está em Mystic Falls.

Traduzido por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário