sábado, 2 de março de 2013

Julie Plec diz: Nós não temos planos de trazer Tyler de volta (por enquanto)


Quanto tempo os fãs de TVD irão ver Tyler Lockwood oficialmente voltando? Poderá ser que demore um tempo, diz a produtora executiva Julie Plec. 
"Quando Klaus coloca sua marca em você, você está bem f**do" diz Plec a TVGuide.com. "Então nós não temos nenhum plano para trazê-lo de volta até que ocorra uma solução para o problema dele com Klaus." 
Então com o Tyler sumido, o que isso significa para a dinâmica entre Caroline e Klaus? Plec explica na segunda parte do nosso chat sobre as séries da CW. 

Existe alguma esperança para o retorno de Tyler? 
Julie Plec: Tyler teve que partir da mesma maneira que Katherine teve que partir. Quando Klaus coloca  sua marca em você, você está bem fu**do. Então nós não temos nenhum plano de trazê-lo de volta até que se resolva o problema com o Klaus e com Katherine, isso a tirou fora por 2 anos. Tyler aparecerá em um episódio essa temporada, mas não será o seu "retorno".

Quando a série voltar, parece que Caroline e Elena poderão bater "cabeça com cabeça".
Plec: Caroline nos seus dias mais escuros nunca foi nada a não ser uma "consertadora", e seus esforços para consertar Elena e tentar trazer ela de vola para o caminho certo não irão sair tão bem. Essas garotas são pares e melhores amigas, mais uma delas mudou o comportamento, então é um paradigma real das amizades de colégio, com uma amiga perdendo o controle e o que você faz sobre isso é como ela irá responder a você.

O que podemos esperar do relacionamento de Caroline e Klaus?
Plec: Nós não vimos o fim da estranha dinâmica, um pouco perversa, bonita, surpreendente e terrível entre Caroline e Klaus. Mesmo que o spin-off aconteça isso e que nós teremos dois seriados, isso não significa que será o fim do relacionamento dos dois.

Algumas pessoas não estão gostando da direção que a personagem Bonnie está tomando nessa temporada. O que você pode dizer sobre o futura dela?
Plec: Eu aho que todo mundo tem uma opinião sobre a Bonnie. Alguns a amam, outros a odeiam, alguns amam e odeiam ela, alguns defendem ela com tudo que têm e alguns bocejam e dizem "Quem se importa?!". Ela é uma personagem que não tem um ponto singular na visão dos fãs. Mas para nós, ela sempre foi a pessoa que está presa entre o que é certo e o que é errado e que chama sua herança para si e ela faz isso pelos seus amigos. Agora ela está sendo extremamente manipulada por Shane ou Silas, independente de como você quer chamá-lo agora, assim mesmo ela só está num desejo desesperado de trazer Jeremy de volta a vida. Então ele está explorando esse ldo emocional dela e a está levando para um próximo nível e eu não sei se Bonnie nesse momento está ciente de quão insana ela está! A mente dela tomou um caminho muito claro que é "Eu posso trazer Jeremy de volta."

A segunda metade da temporada será bem mais focada no graduação do ensino médio. O que podemos esperar?
Plec: Estamos recém começamos a filmar o episódio do baile, que será o episódio 19 e a graduação irá  ser o grande final. Nós terminaremos essa temporada com todas aquelas grandes questões de quem vai estar por lá, quem estará com quem e quem fará o quê.

Então, quando nós saberemos quem Elena irá levar ao baile?
Plec: Você terá que esperar até que alguém coloque "no ar" fotos erradas ou acidentalmente eu deslize e diga alguma coisa na mídia.

O próximo episódio de TVD retorna na quinta, dia 14 de março na CW.

Fonte: tvguide.com

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário